Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

13 de dezembro de 2021

Bertioga terá reforço de guarda-vidas para a temporada de verão

 | Jornal Acontece

Para garantir mais segurança aos banhistas neste verão, as praias de Bertioga contarão com 70 guarda-vidas do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar). Destes, 35 são temporários e atuarão até o início de março em diversos pontos da cidade para reforçar a guarnição.

 

Nesta sexta-feira (10) aconteceu a formação dos 35 profissionais temporários. A cerimônia foi realizada no Clube Grêmio Esportivo Caiçara. Entre os formandos, 11 fizeram parte do processo seletivo do Município e 24 do Estado. 

 

“Neste período em que o número de visitantes na cidade aumenta é fundamental a presença desse reforço. Os munícipes e turistas também devem fazer sua parte, ficando atentos às placas informativas de alerta”, destaca a secretária de Segurança e Cidadania, Thalita Walperes.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

13 de dezembro de 2021

Bertioga recebe mais uma etapa do Circuito de Corridas neste domingo (12)

Leia mais

13 de dezembro de 2021

Bertioga terá programação especial pelo Dia das Crianças durante todo o mês de outubro

Leia mais

13 de dezembro de 2021

Caminhada Outubro Rosa reúne comunidade pela saúde da mulher

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.