Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

13 de maio de 2019

Boas Práticas

Vigilância sanitária de Cubatão promove curso de manipulação de alimentos

Já estão abertas as inscrições para a nova edição do curso Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, promovido pela Vigilância Sanitária de Cubatão e voltado para a qualificação de proprietários e funcionários de restaurantes, pizzarias, lanchonetes e outros estabelecimentos na área de alimentos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do e-mail alimentos.visapmc@gmail.com. As vagas são limitadas.

O curso será realizado nos dias 4 e 5 de junho, das 9 às 12 horas, no Auditório da Câmara de Vereadores (Praça dos Emancipadores, s/nº, Centro).Mais informações pelo telefone 3302-0935.

Conteúdo
O objetivo do curso é capacitar os participantes para as boas práticas de higiene na manipulação de alimentos e o atendimento às normas sanitárias vigentes, pois a correta manipulação de alimentos é de extrema importância para a saúde da população.

Do plantio ou criação até a venda no mercado ou a mesa do restaurante, a atividade é regulada pela ANVISA, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, que estabelece as boas práticas de manipulação de alimentos para garantir condições seguras de produção e preparo de bebidas, carnes, vegetais, laticínios e produtos industrializados.

A implantação dos procedimentos da agência garante credibilidade à empresa ou estabelecimento e previne doenças transmissíveis por alimentos e contaminações, sem contar no impacto no aumento da competitividade do estabelecimento e, consequentemente, do lucro.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

13 de maio de 2019

Preso homem que estuprou filha de 11 anos

Leia mais

13 de maio de 2019

Espetáculo sobre Anita Malfatti circulará pela Baixada Santista

Leia mais

13 de maio de 2019

260 mil veículos devem descer durante o feriado

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.