Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

30 de junho de 2020

Busão da Covid faz parada no Costa e Silva

 | Jornal Acontece

O Busão Covid-19 chegará amanhã (1º), no bairro às 9 horas. Até às 10 horas serão distribuídas senhas e depois começa o atendimento, que vai até às 17 horas, sem interrupção. Para ser atendido, o munícipe deve apresentar um atestado de residência (contas de água, luz, TV a cabo, etc, com o nome do interessado).

Esse protocolo de atendimento, com seus horários e normas técnicas, será repetido em todos os bairros a serem percorridos pelo Busão Covid. As normas são determinadas pela Secretaria Municipal de Saúde. Os moradores também poderão recorrer, no Busão, a outros serviços relacionados a pandemia, prestados por demais secretarias municipais. A Secretaria de Assistência Social dará assessoria para cadastramento e distribuirá máscaras de proteção.

Vale lembrar que a recomendação para as pessoas que apresentem sintomas clínicos da Covid-19 como febre, tosse e falta de ar, é para que procurem as unidades de emergência como a tenda da Covid, ao lado do Pronto Socorro Central. Não é recomendado aguardar o ônibus chegar ao bairro para receber o atendimento

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

30 de junho de 2020

Bolo delicioso e muito fácil

Leia mais

30 de junho de 2020

PSL não volta a apoiar Bolsonaro, diz presidente

Leia mais

30 de junho de 2020

Sabesp Fácil facilita atendimento e leitura de contas

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC