Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

06 de fevereiro de 2019

cães e gatos

 | Jornal Acontece

Castração de graça em Guarujá

Donos de cães e gatos podem fazer inscrições a partir do dia 15

Ao limite de um animal por munícipe, serão realizadas 300 inscrições para castrar gratuitamente cães e gatos, a partir do dia 15 de fevereiro, no Canil Municipal de Guarujá (Avenida Prof ° Maria Lídia Rego Lima, 301- Jardim Conceiçãozinha).
Para o cadastro os interessados devem comparecer pessoalmente com documento oficial com foto, comprovante de residência e a carteira de vacinação anual do animal. Nesta ação será limitada a inscrição de um pet por munícipe.

53 castração 2

A esterilização só poderá ser realizada em cachorros e felinos saudáveis, que tenham entre seis meses e seis anos de idade e que não estejam no cio ou período gestacional. Ainda na inscrição, os donos dos animais receberão a data do agendamento e algumas orientações de cuidados pré-operatórios que proporcionem mais conforto para os bichos. 

Carlos Eduardo Vargas, diretor de Proteção e Bem Estar Animal, ressalta que a castração é importante para a saúde dos animais, prevenindo doenças infecciosas e hereditárias, além de contribuir para o controle populacional de cães e gatos no município, reduzindo desta forma o abandono.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

06 de fevereiro de 2019

Contribuição da indústria de Cubatão para a criação de empregos formais

Leia mais

06 de fevereiro de 2019

CIDE, CIESP E APELL de Cubatão promovem capacitação em parceria com a CETESB

Leia mais

06 de fevereiro de 2019

CIDE CIESP de Cubatão participa da Campanha Inverno Solidário

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.