Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

06 de novembro de 2021

Caixa de previdência prorroga prazo para recadastramento de servidores da ativa

 | Jornal Acontece
Funcionários públicos municipais devem atualizar os dados de 8 a 30 de novembro para fins previdenciários e atuariais
 
 

A Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão prorrogou o prazo de recadastramento dos servidores da ativa. De 8 a 30 de novembro, os funcionários públicos municipais poderão atualizar seus dados cadastrais. O objetivo é ter uma base de informações que represente fielmente a situação de cadastro dos servidores vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social de Cubatão, instituído pelas leis de números 3039/2005 e 3316/2009.

 

A ação também inclui a futura possibilidade de realizar uma avaliação atuarial com sucesso, para assegurar, assim, o equilíbrio e a solvência do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão. A empresa fornecedora do sistema de cadastro previdenciário, contratada pela Caixa de Previdência, é a Magma Assessoria Ltda e o endereço de acesso para a efetivação do processo de atualização dos dados é https://portal.magmaprev.com.br/ .

 

Para realizar a atualização cadastral, o servidor deverá acessar o link, por meio do celular ou computador, informar o CPF e senha. Caso não possua senha, basta clicar em “recuperar Senha” e confirmar os demais dados solicitados. Nesse endereço, há ainda um manual de como efetivar corretamente o recadastramento. Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (16) 98124-0563.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

06 de novembro de 2021

Prefeitura recebe doações para famílias atingidas por incêndio na Vila dos Pescadores

Leia mais

06 de novembro de 2021

Vídeos e imagens mostram o 'estrago' deixado pelo temporal

Leia mais

06 de novembro de 2021

Cubatão terá Parada de Natal no dia 12

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.