Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

02 de março de 2023

Calunga Raiz #2: Bailarino de São Vicente ganha palcos na Alemanha

 | Jornal Acontece

Júnior Oliveira se apaixonou pela dança na infância e fez do balé clássico sua profissão

 

Produzida pela Secretaria de Imprensa e Comunicação Social (Seicom), a série de vídeos “Calunga Raiz” conta a história de vicentinos que ganharam destaque no ramo em que atuam, levando o nome da Cidade mundo afora.

 

O segundo episódio conta a história do bailarino Júnior Oliveira, que se apaixonou pela dança ainda criança. Após experimentar diversas modalidades, o jovem se encontrou no balé clássico e começou a construir sua carreira profissional no Balé Jovem de São Vicente.

 

Atualmente, Júnior faz parte do corpo de baile da Companhia Thüringen Staatsballet, na Alemanha, e realizou seu sonho de viver da dança.

Confira a série Calunga Raiz nas redes sociais da Prefeitura:

 

Instagram: @saovicenteoficial
Facebook: Prefeitura de São Vicente

 

Fonte:Seicom
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

02 de março de 2023

Tecnologia transforma cidades brasileiras em espaços mais inteligentes e sustentáveis

Leia mais

02 de março de 2023

Empreendedorismo de Alto Impacto

Leia mais

02 de março de 2023

Cubatão em Dança 2025 celebra diversidade artística com competição nacional e internacional

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.