Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

14 de julho de 2017

Campanha do Agasalho

Fundo Social realiza a entrega de cobertores para 15 entidades

Cerimônia foi realizada na sede do FSS e beneficiou 15 entidades com a distribuição de 500 peças

Como parte da Campanha Metropolitana do Agasalho 2017, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá começa a fazer a entrega de cobertores. Na tarde da última quinta-feira (13), foram distribuídas 500 peças, para 15 entidades cadastradas no FSS. Os cobertores foram arrecadados por empresários da Cidade.
Participaram da cerimônia o prefeito Válter Suman, primeira-dama e presidente do Fundo Social, Edna Suman, secretários municipais e representantes das entidades.
“A nossa campanha têm o objetivo de levar à dignidade as pessoas. Agradeço a todos que colaboraram. Estamos recebendo muitas doações e já entregando. Os cobertores vão aquecer não só o corpo, mas o coração”, declarou a presidente do Fundo.
“Nós estamos nos tornando uma cidade cada vez mais solidária. Começa acontecer um fenômeno invertido, as pessoas estão nos procurando para doar; o espírito de solidariedade começa a se multiplicar”, ressaltou o prefeito, que destacou os avanços da administração nos últimos seis meses e a sua vivência na internação domiciliar.
Uma das entidades beneficiadas é a Igreja Fonte D’ Água Viva, na Vila Rã. “Esses cobertores vão nos auxiliar bastante. Atendemos cerca de 20 famílias além de moradores de rua”, revelou o diácono Helder Victor.
Outro que agradeceu a iniciativa foi o Instituto Don Domênico órgão apoiador do Hospital Santo Amaro. “Temos 400 pacientes e usamos o cobertor até no verão. Os cobertores são de extrema utilidade e necessidade para nós. Se todos tivessem essa consciência seria muito bom”, ressaltou o presidente do Instituto, Lúcio Lemos.
Entidades beneficiadas: Ministério Pentecostal Jardim de Deus, Igreja Pentecostal Vitória de Cristo, Igreja Fonte d’ Água Viva (Perequê), Igreja Fonte D’ Água Viva (Vila Rã), Igreja Batista de Guarujá, Igreja de Cristo no Brasil (Morrinhos 3), Comunidade Espírita Cristã do Guarujá, Igreja de Cristo no Brasil (Cantagalo), Comunidade Evangélica Monte Sinai, Associação de Melhoramento do Bairro (Pae Cará 2), Associação Sonhos de Jaira, Associação Educasurf, Instituto Don Domênico e Ong das Mães do Morro Bela Vista.
_____

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

14 de julho de 2017

Indústria precisa reduzir custos tributário e trabalhistas

Leia mais

14 de julho de 2017

Circuito Comunidade faz homenagem ao dia das mães

Leia mais

14 de julho de 2017

VLI anuncia novo ciclo de ajuda humanitária

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.