Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

05 de julho de 2017

Campeão

Circuito  Santos Surf define campeões

O Circuito Santos Surf teve sua terceira e última etapa na segunda-feira (3), no praia do José Menino, no Quebra Mar. Com ondas de até 1,5 metro de altura os atletas puderam mostrar todo o seu talento. As disputas acirradas da etapa definiram os campeões da edição de 2017.

Destaque para Vinicius Parra, que comemorou o bicampeonato na categoria sub18. Vinicius Ponchet ergueu a taça na sub16; Yuri Beltrão levou a sub14, e Roberto Alves, a sub12. Entre os caçulas da sub10, Vitor Prado foi o campeão santista. Na feminina, Isadora Parra levou a melhor.

Uma bateria de convidados com a participação de Picuruta Salazar, Cisco Araña, Leco Salazar, e Cássio Sanches foi o destaque do evento. A ideia foi aproximar ícones da modalidade com a nova geração.

“Foi uma honra estar presente. A Cidade tem esse foco de revelar talentos. Foi muito bom estar com o Picuruta, dar exemplo de como superar a parte competitiva, amadurecer e ser amigo”, disse Cisco. “Essa bateria foi histórica. Foi uma confraternização de campeões”, vibrou Picuruta.

O Circuito Santos Surf 2017 é uma realização da Associação Santos de Surf com patrocínios da Mavimar Transportes, Despachos e Serviços Ltda. e da Savanah Steak House, captados pelo Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae). O evento tem apoio da Secretaria de Esportes, Fu Wax Parafinas, Rubber Sticky, Surf Trunk, Keahana, Teccel, Okumura, Cinza General Store, Fupes, FMA Notícias e TV Tribuna.

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

05 de julho de 2017

Pai e filho são presos por tráfico de drogas em Santos

Leia mais

05 de julho de 2017

Morros de Santos estão em estado de atenção

Leia mais

05 de julho de 2017

Santos não terá queima de fogos no réveillon para manter redução dos casos de covid

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.