Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

09 de outubro de 2025

Campeonato de Jiu-Jitsu Infantil Favela Fight Kids acontece neste domingo (12) no Guaibê

 | Jornal Acontece

Evento gratuito reforça a importância do esporte como ferramenta de inclusão social e conta com 430 inscritos

 

Neste domingo (12), Guarujá receberá a 3ª edição do Favela Fight Kids, das 8:30h às 16h, um campeonato de Jiu-Jitsu voltado para crianças e adolescentes. Organizado pela Associação Lugar de Menina é no Tatame, com parceria da Central Única das Favelas (CUFA), o evento conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) e patrocínio da Santos Brasil, através do Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte (Promifae).

 

Com supervisão da Federação Paulista de Jiu-Jitsu Esportivo e 430 participantes confirmados, a competição promete ser repleta de disputas no Ginásio Marivaldo Fernandes, o Guaibê (Avenida Santos Dumont, 420 – Santo Antônio). O evento esportivo espera receber de 1.200 a 1.500 espectadores, com o foco no desenvolvimento esportivo e na inclusão social de crianças e adolescentes.

 

Inscrições

As inscrições para a competição se encerraram no dia 5 de outubro, mas a entrada para o público é gratuita. Para os participantes, é solicitada a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal, açúcar e farinhas) como contribuição solidária.

 

As categorias seguem o padrão internacional da SJJIF (Federação Internacional de Jiu-Jitsu Esportivo), abrangendo idades de 4 a 17 anos. Os vencedores de cada categoria serão premiados com medalhas, reconhecendo seu desempenho e dedicação.

O Favela Fight Kids consolida-se como uma competição de base do Jiu-Jitsu no litoral paulista, reafirmando o compromisso de Guarujá com o esporte, a juventude e a inclusão social.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

09 de outubro de 2025

Inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional seguem até esta sexta-feira (10)

Leia mais

09 de outubro de 2025

Guarujá tem mais uma edição do Programa Pontos MIS

Leia mais

09 de outubro de 2025

Sest Senat está com 90 vagas abertas para cursos profissionalizantes

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.