Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

15 de janeiro de 2019

Carnabanda 2019

Inscrições abertas para estreantes na folia

Começam nesta terça-feira (15) e terminam na sexta (18) as inscrições para as bandas carnavalescas interessadas em estrear no Santos Carnabanda 2019. A ficha de inscrição pode ser retirada no Departamento de Eventos da Secretaria de Cultura – Secult (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias) em horário comercial. Na semana passada, foram efetuadas as inscrições dos blocos já tradicionais na folia.

Podem participar do evento entidades esportivas, recreativas, culturais, assistenciais, sociedades de amigos de bairros e de melhoramentos, centros comunitários e clubes de servir, bem como grupos juridicamente despersonalizados, desde que indiquem um responsável perante os órgãos públicos e a sociedade civil. São consideradas bandas carnavalescas os grupos formados por mais de 300 pessoas.

Para fazer o cadastro, o responsável pela banda deve apresentar documentos – originais e cópias – de identificação (cédula de identidade e CPF) e de residência atual (conta de luz, água ou similares), além de assinar termo de responsabilidade.

O regulamento completo do Santos Carnabanda pode ser conferido no decreto 8.305, publicado na edição do Diário Oficial de Santos do último dia 27 de dezembro. A inscrição está sujeita a efetivação pela Secult de acordo com a demanda de novas bandas

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

15 de janeiro de 2019

Workshop gastronômico com flores comestíveis surpreende participantes

Leia mais

15 de janeiro de 2019

Ações voltadas à prevenção do suicídio serão realizadas em Santos

Leia mais

15 de janeiro de 2019

Novas interdições no trânsito de Santos serão implantadas para obra do VLT

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.