Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

02 de dezembro de 2021

Celebrações natalinas têm início dia 4

 | Jornal Acontece

Programação começa no Boqueirão, com acendimento da árvore e Cantata Natalina

O clima natalino já tem data para começar em Praia Grande. Neste sábado (04), as comemorações iniciam, a partir das 19 horas, com o acendimento da árvore de 28 metros e da Bola de Natal Gigante, ambas localizadas na orla da praia do Boqueirão (entre as avenidas Presidente Costa e Silva e Presidente Castelo Branco). A programação gratuita conta ainda com Cantata de Natal, abertura da Arena Natalina, apresentação dos ônibus municipais iluminados especialmente para o natal e a presença do Papai Noel. Além disso, simultaneamente, a árvore localizada em frente à Prefeitura, no Bairro Mirim, também será acesa.

No domingo (05), a Arena Natalina estará aberta à visitação, das 10h às 22h horas, para o público que queira tirar fotos e registrar momentos com a família. O “Bom Velhinho” estará no local, das 18 às 22 horas, para receber as cartinhas e alegrar a criançada. Já no final da noite, às 19 horas, o local recebe a Cantata de Natal – Recriar (Espaço de Apoio Pedagógico e Psicopedagógico), com a participação de 40 crianças do Instituto e seus pais.

A criançada vai aproveitar o clima natalino com o espetáculo gratuito O Natal dos Bichos, apresentado nos dias 18 e 19 de dezembro, às 17 horas, no Teatro de Bolso Leni Morato, que fica no Palácio das Artes.

No dia 19, os pets terão uma celebração exclusiva no Parque da Cidade: o “NatAu Feliz” acontece das 17 às 20 horas, com atrações voltadas aos bichinhos de estimação. O evento contará com concursos e atividades divertidas para toda a família.

A Orquestra OCB Filarmônica se apresenta no Teatro Serafim Gonzalez dia 20/12, com o Concerto da Esperança. No repertório, muita música natalina, executada por cerca de 70 músicos, que formam uma associação independente de projetos de música erudita e concertos do estado de São Paulo.

Confira a programação, totalmente gratuita:

04/12:
Boqueirão (esquina com a Av. Costa e Silva) 19 horas: Acendimento da árvore de Natal (28 metros), acendimento da 
Bola de Natal, Cantata Natalina e a apresentação ao público dos ônibus municipais iluminados especialmente para o natal, que serão incorporados às linhas da Cidade ao longo do mês de dezembro.

05/12:
Boqueirão Arena Natalina 19 horas: Cantata de Natal Recriar

18 e 19/12:
Teatro de Bolso Leni Morato (Palácio das Artes)

17 horas
Espetáculo Infantil O Natal dos Bichos

19/12
Parque da Cidade
17 às 20 horas: NatAu Feliz: evento dedicado aos Pets

20/12
Palácio das Artes
20 horas: Apresentação da Orquestra OCB Filarmônica no Teatro Serafim 
Gonzalez.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

02 de dezembro de 2021

Sindicato alerta para colapso na Saúde

Leia mais

02 de dezembro de 2021

Estação Verão Show: ingressos com desconto estão disponíveis

Leia mais

02 de dezembro de 2021

Crianças de 5 a 11 anos com comorbidades já podem se vacinar contra a covid-19

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.