Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

07 de maio de 2021

Choro salva bebê abandonado em matagal

 | Jornal Acontece

Na noite desta quinta-feira, um recém-nascido, ‘nasceu de novo’ no bairro Vera Cruz, em Mongaguá, litoral sul de São Paulo. O bebê foi encontrado pela PM, dentro de uma sacola, no mato, e com sinais de escoriações.

Os policiais foram acionados para o atendimento e, no local, se depararam com uma jovem, que disse ter ouvido o choro de uma criança vindo do matagal. Os policiais foram até lá e encontraram o menino abandonado, mas com vida e, aparentemente, em bom estado de saúde, apesar dos arranhões, frio, mal tempo e insetos aos quais ficou exposto: ele não foi atacado por nenhum animal.

O menino, que passa bem, foi levado para uma maternidade, onde recebeu os primeiros socorros, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Itanhaém.

Cadê a mãe?
A Polícia Militar busca informações para localizar a mãe do bebê com objetivo de que ela possa ser identificada e responsabilizada pelo crime cometido. 
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

07 de maio de 2021

Entrega da gaveta sul da travessia Santos/Guarujá

Leia mais

07 de maio de 2021

Com construção e reforma de escolas, Prefeitura de Bertioga abrirá mais de mil vagas

Leia mais

07 de maio de 2021

Bom Prato de Praia Grande inicia atendimento

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.