Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

20 de novembro de 2021

Cidade recebe eventos de Arquitetura e Design a partir de segunda

 | Jornal Acontece

O Santos Design Festival e a DW! Semana de Design de São Paulo, dois eventos ligados à Arquitetura e Design, serão destaques na Cidade entre de segunda-feira (22) até sábado (27), com apoio da Prefeitura de Santos. Um dos locais que faz parte da programação é o Teatro Guarany, no Centro Histórico, na terça (23) e quarta-feira (24).

 

O primeiro dos eventos, o Santos Design Festival é organizado pelo Club Design do Litoral e terá duas palestras na segunda-feira (22), às 19h: “Espaços em Design de Interiores e Macrotendências”, a cargo de Ale Salles; e “A vida é um sopro: criatividade para repensar a vida”, ministrada por Patrícia Pantaleão.

 

As inscrições para as palestras podem ser feitas pelo @club.design.br. Já a programação completa será divulgada no @design.festival.

 

Em comemoração ao 10º aniversário da DW! Semana de Design de São Paulo, será realizado o DW! Tour 10 anos, com eventos em diversas regiões do Brasil. Na Baixada Santista, o DW! Tour será apresentado pela plataforma de relacionamento Club&Casa Design, de segunda (22) a sábado (27).

 

A programação completa do DW! Tour pode ser encontrada neste link . Mais informações podem ser obtidas neste site .

 

A programação do DW! Tour 10 anos apresenta o evento DW! TALKS, que reunirá nomes da Arquitetura e Design, na terça (23) e quarta-feira (24), no Teatro Guarany. A abertura será feita pelo Quarteto de Cordas Martins Fontes, e a primeira palestra terá como tema “Design pelo Mundo”, a cargo do idealizador do DW! São Paulo Design Weekend, Lauro Andrade Filho; do jornalista e escritor Raul Juste Lores e do arquiteto Guilherme Torres.

 

Na quarta-feira (24), a partir das 14h, será abordado o tema “Gestão e Educação no Arqdecor”. Estarão presentes Allex Colontonio e André Rodrigues, do Decornautas; Amanda Ferber, considerada pela Feedspot como a primeira entre os top 125 influencers de arquitetura; e Pedro Greghi, um dos fundadores do Projeto Jovem Arquiteto, plataforma on-line de cursos para Arquitetura.

 

Quem for acompanhar as palestras no Teatro Guarany deve apresentar comprovante de vacinação completo contra a covid-19, acompanhado de documento original com foto. As inscrições para as palestras podem ser feitas neste link .

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

20 de novembro de 2021

Homem-Aranha descerá 33 metros de prédio do Cine Roxy

Leia mais

20 de novembro de 2021

Centro Histórico recebe primeiros arremessos de basquete 3x3; competição começa sexta

Leia mais

20 de novembro de 2021

Feira Afro terá produtos autorais, oficinas e apresentações culturais

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.