Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

21 de junho de 2022

Cidade sedia encontro de Conselhos Municipais de Assistência Social da Baixada Santista

 | Jornal Acontece
Evento tem a finalidade de promover espaços de diálogo, troca de saberes e oportunidades de capacitação
 
 

Cubatão sedia o primeiro encontro de Conselhos Municipais de Assistência Social da Baixada Santista.  O evento ocorre nesta quarta-feira (22) das 9h às 12h no auditório da Câmara Municipal de Cubatão (Praça dos Emancipadores s/n°). O encontro é realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e Conselho Municipal de Assistência Social de Cubatão (CMAS).

 

Com o tema “O papel do Conselho e os desafios da atualidade”, a atividade terá palestra ministrada pelo assistente social e mestre em Educação, Diogo Sampaio, tendo como público-alvo os conselheiros e suas Secretarias Executivas. Já confirmaram presença até agora os Conselhos de Cubatão, Guarujá, Santos e São Vicente. O objetivo é o de promover espaços de diálogo, troca de saberes e oportunizar espaços de estudo e capacitação. As pessoas que se inscreveram com antecedência receberão certificado de participação.

 

O palestrante Diogo Sampaio – Assistente Social e Mestre em Educação formado pela Universidade Católica de Santos (Unisantos). Atualmente é Assistente Social no Departamento de Gestão de Pessoas e Ambiente de Trabalho (DEGEPAT) da Secretaria Municipal de Gestão da Prefeitura Municipal de Santos (SEGES/PMS). Foi Diretor Regional de Assistência e Desenvolvimento Social da Baixada Santista, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social do Governo do Estado de São Paulo (DRADS/SEDS/GESP); membro do Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista (CONDESB); Coordenador e Professor do Curso de Serviço Social da Universidade Paulista (UNIP – Campus Santos); assistente social, Chefe de Departamento de Vigilância Socioassistencial e Chefe de Gabinete na Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de São Vicente (SEAS/PMSV), tendo atuação neste município por 12 anos como servidor público de carreira; e Secretário Executivo e Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de São Vicente (CMAS-SV).

 

 

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

21 de junho de 2022

CMT interdita Rua José Cascardi, na Ilha Caraguatá, a partir do dia 9

Leia mais

21 de junho de 2022

Unidade de Saúde da Vila Nova vacina neste sábado (30) contra gripe e covid-19

Leia mais

21 de junho de 2022

Eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida pode solicitar transferência temporária para eleições de 2022

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.