Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

24 de julho de 2017

Cine Letras

Cine Letras exibe filme italiano sobre adultério

O Cine Letras realiza a sua quarta edição itinerante no próximo dia 28, a partir das 19h, na Biblioteca Mário Faria (Posto 6, orla da Aparecida). O filme em cartaz é O Inocente, com direção do italiano Luchino Visconti. A produção é considerada uma das obras-primas do diretor, que também assina obras premiadas como Morte em Veneza e O Leopardo. Entrada franca.
Baseado no romance homônimo de Gabriele D’Annunzio, O Inocente conta a tragédia de Tullio (Giancarlo Giannini), aristocrata da alta sociedade italiana do final do século 19, e de sua desprezada esposa Giuliana (Laura Antonelli). Composto por forte carga emocional, o filme expressa o sofrimento inerente ao adultério, à vingança e à culpa.
O Cine Letras oferece, gratuitamente, pipoca e refrigerante à plateia e promove, ao final do filme, debate com a jornalista Roseane Arrocho e com o filósofo Rodrigo Lucheta, ambos servidores da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Leia Santos
O projeto Leia Santos – Um Incentivo à Leitura, da Secult, também integra a programação do Cine Letras e oferece ao público o programa Adote um Livro, que nesta edição disponibiliza obras que serviram de base para a composição de filmes e biografias de cineastas e atores. Gratuito.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

24 de julho de 2017

Pai e filho são presos por tráfico de drogas em Santos

Leia mais

24 de julho de 2017

Morros de Santos estão em estado de atenção

Leia mais

24 de julho de 2017

Santos não terá queima de fogos no réveillon para manter redução dos casos de covid

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.