Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

22 de junho de 2017

Cinema

Cine Pagu realiza o Ciclo de Clássicos Modernos no Miss

Projeto de cineclubisco Cine Pagu, desenvolvido pelos críticos de cinema Marcelo Pestana e Carlos Cirne, realiza o Ciclo de Clássicos Modernos, com sessão no Museu da Imagem e do Som de Santos – Miss (piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão, na Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). Nesta quinta-feira (22), às 18h, com entrada franca, o destaque é a produção Reds. Após a exibição ocorre bate-papo com o público sobre o filme.

Dirigido Warren Beatty , a trama de Reds se desenvolve um pouco antes da Primeira Guerra Mundial, período em que o jornalista norte-americano John Reed  (interpretado por Warren) conhece Louise Bryant (Diane Keaton), uma mulher casada, que larga o marido para ficar com Reed e se torna uma importante feminista.

Juntos eles se envolvem em disputas políticas e trabalhistas nos Estados Unidos e vão para a Rússia , onde participam da Revolução de outubro de 1917, quando os comunistas assumem o poder. Este acontecimento inspira o casal, que volta aos Estados Unidos esperando liderar uma revolução semelhante.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

22 de junho de 2017

Ações voltadas à prevenção do suicídio serão realizadas em Santos

Leia mais

22 de junho de 2017

Novas interdições no trânsito de Santos serão implantadas para obra do VLT

Leia mais

22 de junho de 2017

Filme ‘Querida, vou comprar cigarros e já volto’ tem sessão e bate-papo on-line no final de semana

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.