Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

09 de agosto de 2017

Cinesolar

Com Cinema e Oficina, Projeto cinesolar ocorre em cubatão esse semestre

Iniciativa foi alinhada em reunião entre Seduc, CPFL Energia e Cinesolar


Sustentabilidade, audiovisual e educação estão alinhados na nova edição do projeto Cinesolar em Cubatão. A futura atividade gratuita aos alunos da rede e também aberta à comunidade foi tratada em reunião no último dia 4, no gabinete da Secretaria da Educação. O encontro contou com as presenças da educadora social e produtora cultural, Anne Santos, do consultor de negócios da CPFL Energia, Silvio Ramos, do secretário Raul Christiano, e da diretora de ensino, Maisa Costa e equipe.
Patrocinado pela CPFL Energia, o Cinesolar é o primeiro cinema itinerante do Brasil movido a energia limpa e renovável, a energia solar. O projeto exibe filmes a partir da energia solar e promove arte e sustentabilidade através de oficinas artísticas e lúdicas.
Com oficina audiovisual e mostra de curtas e longas, a iniciativa está prevista para ser realizada em setembro e outubro na cidade. Criado em 2013, o projeto já percorreu diferentes estados brasileiros com o melhor do cinema nacional. Em nosso município, o projeto contará com o apoio da Prefeitura via secretarias de Cultura e Educação.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

09 de agosto de 2017

Mais de 40º no lombo. Dá pra encarar?

Leia mais

09 de agosto de 2017

Poupatempo realiza neste sábado (29) o terceiro dia de mutirão para renovação de CNH

Leia mais

09 de agosto de 2017

Uvebs promove Fórum Regional de Educação: Desafios Durante a Pandemia

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.