Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

09 de agosto de 2017

Cinesolar

Com Cinema e Oficina, Projeto cinesolar ocorre em cubatão esse semestre

Iniciativa foi alinhada em reunião entre Seduc, CPFL Energia e Cinesolar


Sustentabilidade, audiovisual e educação estão alinhados na nova edição do projeto Cinesolar em Cubatão. A futura atividade gratuita aos alunos da rede e também aberta à comunidade foi tratada em reunião no último dia 4, no gabinete da Secretaria da Educação. O encontro contou com as presenças da educadora social e produtora cultural, Anne Santos, do consultor de negócios da CPFL Energia, Silvio Ramos, do secretário Raul Christiano, e da diretora de ensino, Maisa Costa e equipe.
Patrocinado pela CPFL Energia, o Cinesolar é o primeiro cinema itinerante do Brasil movido a energia limpa e renovável, a energia solar. O projeto exibe filmes a partir da energia solar e promove arte e sustentabilidade através de oficinas artísticas e lúdicas.
Com oficina audiovisual e mostra de curtas e longas, a iniciativa está prevista para ser realizada em setembro e outubro na cidade. Criado em 2013, o projeto já percorreu diferentes estados brasileiros com o melhor do cinema nacional. Em nosso município, o projeto contará com o apoio da Prefeitura via secretarias de Cultura e Educação.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

09 de agosto de 2017

Morre Marcos Diniz, da Terracom

Leia mais

09 de agosto de 2017

Sebrae está com inscrições abertas para painel online sobre inteligência emocional

Leia mais

09 de agosto de 2017

Ipem-SP fiscaliza botijões de gás de cozinha no litoral de SP

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.