Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

16 de maio de 2017

Circuito Cultural

Baixada Santista e Vale do Ribeira tem atrações culturais gratuitas

Itanhaém, Praia Grande, Iguape e Registro recebem atrações do Circuito Cultural Paulista nesta semana

O Circuito Cultural Paulista, do Governo do Estado de São Paulo, agita a Baixada Santista e o Vale do Ribeira com música, teatro, dança e circo em maio. São mais de 30 espetáculos gratuitos ao longo do mês em cidades do interior, litoral e Grande São Paulo. Confira a programação:

A peça A Famílya Monstro, de A Peste, Cia. Urbana de Teatro, será a atração em Itanhaém e Cubatão em 18 e 26 de maio (quinta e sexta-feira). O espetáculo conta a história de uma família que é surpreendida, em uma noite chuvosa, por uma menina e um ladrão que mudam a rotina de seu castelo. A confusão é instaurada quando tentam colocar o ladrão para correr. Em Itanhaém, a peça será às 15h00, na Escola Municipal Profª Lídia Martha Gianotti, na Rua Oscar Pereira da Silva, 70. Já em Cubatão, o espetáculo será às 14h30, no Bloco Cultural Municipal, na Praça dos Emancipadores, s/nº.

O Nosso Grupo de Teatro leva para Iguape e Registro, nos dias 18 e 19 de maio (quinta e sexta-feira), a peça infantil Jardim dos Duendes. O espetáculo narra a história de Horácio, um grilo muito esperto que chama quatro duendes para brincar e coloca seu jardim encantado em polvorosa. Em Iguape, a peça será na Escola Municipal de Ensino Fundamental Profª Zeli Alves Sortes, na Avenida Vereador Manoel Gonçalves Pires, 205, às 15h00. Já em Registro, o espetáculo ocorre no CEU Vila Nova, na Rua Guaracui, s/nº, ao lado da escola Alberto Bertelli, às 10h00.

O espetáculo circense Bang Bang à Pastelana, da Trupe Irmãos Atada, agita Praia Grande em 19 de maio (sexta-feira). A apresentação está recheada de números circenses que trazem à cena os embates clássicos dos filmes de bang-bang italiano e do faroeste norte-americano. Será às 19h30, no Teatro Municipal Serafim Gonzalez, na Avenida Costa e Silva, 1600.

A distribuição de ingressos para os espetáculos do Circuito Cultural Paulista é responsabilidade das prefeituras dos municípios participantes.

Organizado pela Secretaria da Cultura do Estado em parceria com a Organização Social APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, o Circuito Cultural Paulista já realizou mais de 6 mil apresentações em todo o estado, prestigiadas por mais de 1,9 milhão de pessoas. Já passaram pela programação nomes como Malvino Salvador, Denise Fraga, Fernanda Montenegro, Barbara Paz, Zélia Ducan, Luiza Possi, Arnaldo Antunes, Guilherme Arantes, Margareth Menezes, João Bosco e muitos outros. Para mais informações, acesse: www.omelhordaculturasp.com/projetos-e-equipamentos/circuito-cultural-paulista.

Veja Programação:

18/05 – Itanhaém
A Famílya Monstro – A Peste, Cia. Urbana de Teatro [Infantil]
Local: Escola Municipal Profª Lídia Martha F. Gianotti – Rua Oscar Pereira da Silva, 70
Horário: 15h00

18/05 – Iguape
O Jardim dos Duendes – Nosso Grupo de Teatro [Infantil]
Local: Escola Municipal de Ensino Fundamental Profª Zeli Alves Sortes – Av. Ver. Manoel Gonçalves Pires, 205
Horário: 15h00

19/05 – Praia Grande
Bang Bang à Pastelana – Trupe Irmãos Atada [Circo]
Local: Teatro Municipal Serafim Gonzalez – Av. Costa e Silva, 1.600
Horário: 19h30

19/05 – Registro
O Jardim dos Duendes – Nosso Grupo de Teatro [Infantil]
Local: CEU Vila Nova – Rua Guaracui, s/nº (ao lado da escola Alberto Bertelli)
Horário: 10h00

26/05 – Cubatão
A Famílya Monstro – A Peste, Cia. Urbana de Teatro [Infantil]
Local: Bloco Cultural Municipal – Praça dos Emancipadores, s/nº
Horário: 14h30

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

16 de maio de 2017

Projeto “Música no Brisa - Especial Halloween”

Leia mais

16 de maio de 2017

Leilão do 5G será no dia 4 de novembro

Leia mais

16 de maio de 2017

Dia do Professor: neurocientista distribui gratuitamente livros para estimular o hábito da leitura

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.