Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

08 de junho de 2018

Combate à dengue

Agentes de endemias tomam posse

Profissionais atuam no combate à dengue e outras doenças

Tomaram posse nessa quinta-feira (7), em Cubatão, os primeiros novos agentes de combates a endemias. São nove novos profissionais que passarão a atuar na eliminação de criadouros de vetores e em atividades educativas e de orientações sobre saúde e meio ambiente. A atividade dos agentes é integrada também às campanhas de Saúde realizadas no município e às atividades de Saúde da Família.

Outros três convocados pediram extensão de prazo para posse por questões de documentação. No total, foram convocados para exames médicos admissionais 25 candidatos aprovados pelo Concurso Público 01/2014, que deverão assumir o cargo em breve. De acordo com o Serviço de Zoonoses, a previsão é que ainda outros 25 agentes sejam convocados.

A convocação foi realizada em fevereiro, após a publicação de um edital de reclassificação redigido para atender a recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP).

Os agentes passarão as próximas semanas em treinamento e passam a atuar nas ruas a partir de julho.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

08 de junho de 2018

Morre Marcos Diniz, da Terracom

Leia mais

08 de junho de 2018

Sebrae está com inscrições abertas para painel online sobre inteligência emocional

Leia mais

08 de junho de 2018

Ipem-SP fiscaliza botijões de gás de cozinha no litoral de SP

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.