Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

15 de janeiro de 2019

Comunicação

Ouvidoria municipal de Cubatão está sob novo comando

A servidora de carreira Lilian dos Santos Dantas assume a Ouvidoria com a missão de estreitar laços entre a comunidade e o governo municipal

Estabelecer um elo de comunicação entre os munícipes e a administração pública será o desafio da servidora de carreira Lilian dos Santos Dantas que assumiu recentemente a Ouvidoria Municipal de Cubatão. Recebendo reclamações, denúncias, solicitações e sugestões, a Ouvidoria encurta a distância entre a comunidade e as secretarias municipais, secretários e o prefeito.

Atualmente funciona em uma das salas no andar térreo da Biblioteca Central (Av. Nove de Abril, 1977), porém de maneira provisória. O munícipe pode encaminhar sua colocação pessoalmente, indo à sala da Ouvidoria, sempre das 8h às 16h, ou por telefone, com ligação gratuita para 0800-772-6207, e ainda pelo e-mail ouvidoriageral@cubatao.sp.gov.br . As informações endereçadas às redes sociais oficiais da Prefeitura também são direcionadas para a Ouvidoria Municipal.

Lilian Dantas é servidora de carreira há 15 anos, onde atuou como docente. Nascida e ainda moradora de Cubatão, é formada em Pedagogia e Engenharia do Meio Ambiente, com pós-graduação em gestão Pública e Educação Ambiental. De acordo com ela, por conhecer a cidade e máquina pública, acredita que os encaminhamentos das solicitações/sugestões/reclamações deverão chegar ao destino mais rapidamente. “Meu objetivo é sempre atender as necessidades pontuais dos munícipes, mostrando que o Governo trabalha para a comunidade“, enfatiza. 

OUVIDORIA MUNICIPAL DE CUBATÃO ESTÁ SOB NOVO COMANDO15/01/2019

 

A servidora de carreira Lilian dos Santos Dantas assume a Ouvidoria com a missão de estreitar laços entre a comunidade e o governo municipal
Estabelecer um elo de comunicação entre os munícipes e a administração pública será o desafio da servidora de carreira Lilian dos Santos Dantas que assumiu recentemente a Ouvidoria Municipal de Cubatão. Recebendo reclamações, denúncias, solicitações e sugestões, a Ouvidoria encurta a distância entre a comunidade e as secretarias municipais, secretários e o prefeito.

Atualmente funciona em uma das salas no andar térreo da Biblioteca Central (Av. Nove de Abril, 1977), porém de maneira provisória. O munícipe pode encaminhar sua colocação pessoalmente, indo à sala da Ouvidoria, sempre das 8h às 16h, ou por telefone, com ligação gratuita para 0800-772-6207, e ainda pelo e-mail ouvidoriageral@cubatao.sp.gov.br . As informações endereçadas às redes sociais oficiais da Prefeitura também são direcionadas para a Ouvidoria Municipal.

Lilian Dantas é servidora de carreira há 15 anos, onde atuou como docente. Nascida e ainda moradora de Cubatão, é formada em Pedagogia e Engenharia do Meio Ambiente, com pós-graduação em gestão Pública e Educação Ambiental. De acordo com ela, por conhecer a cidade e máquina pública, acredita que os encaminhamentos das solicitações/sugestões/reclamações deverão chegar ao destino mais rapidamente. “Meu objetivo é sempre atender as necessidades pontuais dos munícipes, mostrando que o Governo trabalha para a comunidade”, enfatiza. 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

15 de janeiro de 2019

Ipem-SP fiscaliza botijões de gás de cozinha no litoral de SP

Leia mais

15 de janeiro de 2019

Rodovias do SAI recebem obras de manutenção e conservação

Leia mais

15 de janeiro de 2019

Começa nesta quarta o Acampamento PHN

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.