15 de janeiro de 2019
Comunicação
Ouvidoria municipal de Cubatão está sob novo comando
A servidora de carreira Lilian dos Santos Dantas assume a Ouvidoria com a missão de estreitar laços entre a comunidade e o governo municipal
Estabelecer um elo de comunicação entre os munícipes e a administração pública será o desafio da servidora de carreira Lilian dos Santos Dantas que assumiu recentemente a Ouvidoria Municipal de Cubatão. Recebendo reclamações, denúncias, solicitações e sugestões, a Ouvidoria encurta a distância entre a comunidade e as secretarias municipais, secretários e o prefeito.
Atualmente funciona em uma das salas no andar térreo da Biblioteca Central (Av. Nove de Abril, 1977), porém de maneira provisória. O munícipe pode encaminhar sua colocação pessoalmente, indo à sala da Ouvidoria, sempre das 8h às 16h, ou por telefone, com ligação gratuita para 0800-772-6207, e ainda pelo e-mail ouvidoriageral@cubatao.sp.gov.br . As informações endereçadas às redes sociais oficiais da Prefeitura também são direcionadas para a Ouvidoria Municipal.
Lilian Dantas é servidora de carreira há 15 anos, onde atuou como docente. Nascida e ainda moradora de Cubatão, é formada em Pedagogia e Engenharia do Meio Ambiente, com pós-graduação em gestão Pública e Educação Ambiental. De acordo com ela, por conhecer a cidade e máquina pública, acredita que os encaminhamentos das solicitações/sugestões/reclamações deverão chegar ao destino mais rapidamente. “Meu objetivo é sempre atender as necessidades pontuais dos munícipes, mostrando que o Governo trabalha para a comunidade“, enfatiza.
OUVIDORIA MUNICIPAL DE CUBATÃO ESTÁ SOB NOVO COMANDO15/01/2019
Atualmente funciona em uma das salas no andar térreo da Biblioteca Central (Av. Nove de Abril, 1977), porém de maneira provisória. O munícipe pode encaminhar sua colocação pessoalmente, indo à sala da Ouvidoria, sempre das 8h às 16h, ou por telefone, com ligação gratuita para 0800-772-6207, e ainda pelo e-mail ouvidoriageral@cubatao.
Lilian Dantas é servidora de carreira há 15 anos, onde atuou como docente. Nascida e ainda moradora de Cubatão, é formada em Pedagogia e Engenharia do Meio Ambiente, com pós-graduação em gestão Pública e Educação Ambiental. De acordo com ela, por conhecer a cidade e máquina pública, acredita que os encaminhamentos das solicitações/sugestões/