Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

15 de janeiro de 2019

Comunicação

Ouvidoria municipal de Cubatão está sob novo comando

A servidora de carreira Lilian dos Santos Dantas assume a Ouvidoria com a missão de estreitar laços entre a comunidade e o governo municipal

Estabelecer um elo de comunicação entre os munícipes e a administração pública será o desafio da servidora de carreira Lilian dos Santos Dantas que assumiu recentemente a Ouvidoria Municipal de Cubatão. Recebendo reclamações, denúncias, solicitações e sugestões, a Ouvidoria encurta a distância entre a comunidade e as secretarias municipais, secretários e o prefeito.

Atualmente funciona em uma das salas no andar térreo da Biblioteca Central (Av. Nove de Abril, 1977), porém de maneira provisória. O munícipe pode encaminhar sua colocação pessoalmente, indo à sala da Ouvidoria, sempre das 8h às 16h, ou por telefone, com ligação gratuita para 0800-772-6207, e ainda pelo e-mail ouvidoriageral@cubatao.sp.gov.br . As informações endereçadas às redes sociais oficiais da Prefeitura também são direcionadas para a Ouvidoria Municipal.

Lilian Dantas é servidora de carreira há 15 anos, onde atuou como docente. Nascida e ainda moradora de Cubatão, é formada em Pedagogia e Engenharia do Meio Ambiente, com pós-graduação em gestão Pública e Educação Ambiental. De acordo com ela, por conhecer a cidade e máquina pública, acredita que os encaminhamentos das solicitações/sugestões/reclamações deverão chegar ao destino mais rapidamente. “Meu objetivo é sempre atender as necessidades pontuais dos munícipes, mostrando que o Governo trabalha para a comunidade“, enfatiza. 

OUVIDORIA MUNICIPAL DE CUBATÃO ESTÁ SOB NOVO COMANDO15/01/2019

 

A servidora de carreira Lilian dos Santos Dantas assume a Ouvidoria com a missão de estreitar laços entre a comunidade e o governo municipal
Estabelecer um elo de comunicação entre os munícipes e a administração pública será o desafio da servidora de carreira Lilian dos Santos Dantas que assumiu recentemente a Ouvidoria Municipal de Cubatão. Recebendo reclamações, denúncias, solicitações e sugestões, a Ouvidoria encurta a distância entre a comunidade e as secretarias municipais, secretários e o prefeito.

Atualmente funciona em uma das salas no andar térreo da Biblioteca Central (Av. Nove de Abril, 1977), porém de maneira provisória. O munícipe pode encaminhar sua colocação pessoalmente, indo à sala da Ouvidoria, sempre das 8h às 16h, ou por telefone, com ligação gratuita para 0800-772-6207, e ainda pelo e-mail ouvidoriageral@cubatao.sp.gov.br . As informações endereçadas às redes sociais oficiais da Prefeitura também são direcionadas para a Ouvidoria Municipal.

Lilian Dantas é servidora de carreira há 15 anos, onde atuou como docente. Nascida e ainda moradora de Cubatão, é formada em Pedagogia e Engenharia do Meio Ambiente, com pós-graduação em gestão Pública e Educação Ambiental. De acordo com ela, por conhecer a cidade e máquina pública, acredita que os encaminhamentos das solicitações/sugestões/reclamações deverão chegar ao destino mais rapidamente. “Meu objetivo é sempre atender as necessidades pontuais dos munícipes, mostrando que o Governo trabalha para a comunidade”, enfatiza. 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

15 de janeiro de 2019

Esamc realiza atendimento gratuito que ajuda na hora de fazer o Imposto de Renda

Leia mais

15 de janeiro de 2019

Condesb elabora proposta de combate às enchentes para envio de demandas ao Estado

Leia mais

15 de janeiro de 2019

Obras de conservação e manutenção serão executadas pela Ecovias no Sistema Anchieta-Imigrantes

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.