Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

15 de abril de 2021

Convidadas são as protagonistas em live promovida pela Unipar no mês das Mulheres

 | Jornal Acontece

A importância dos cuidados com a saúde física e psicológica para a vida das mulheres, além do equilíbrio da vida pessoal e profissional, foram os principais temas abordados em 11 de março na edição dos Diálogos Virtuais com o Conselho Comunitário Consultivo (CCC) da Unipar, em Cubatão. 

Promovida em virtude do Dia Internacional das Mulheres, comemorado mundialmente em 8 de março para celebrar a vida, os direitos, a liberdade e as realizações de todas as mulheres, essa edição dos Diálogos Virtuais recebeu convidadas para uma conversa sobre os desafios da vida feminina. 

Em formato de live, a ação da Unipar reuniu convidadas que falaram sobre o assunto do ponto de vista profissional, mas também do ponto de vista pessoal. As convidadas foram: Denise Santos, bacharel em psicologia atuando nas áreas clínica e dependência química; Cristina Oliveira, jornalista, presidente do Conselho da Mulher de Cubatão, e Embaixadora do Âmago (Botão do Pânico); Elisangela Andrade Mange, enfermeira do Programa Saúde da Família (PSF) de Cubatão, pedagoga e professora de saúde pública na Escola Politécnica de Cubatão (CIEN). 

Assista à live no canal oficial da Unipar no YouTube: youtu.be/1hXaJyt8ZqQ

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

15 de abril de 2021

Mosaic Fertilizantes relança website

Leia mais

15 de abril de 2021

Terceirizada da Petrobras não paga operários e greve continua

Leia mais

15 de abril de 2021

Unipar anuncia novas doações e reforça compromisso e apoio à sociedade

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.