Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

02 de março de 2018

Coral de Servidores

Coral de Servidores realiza oficina em busca de vozes

O Coral Santista de Servidores promove na próxima segunda-feira (5), das 17h às 19h, no Auditório do Centro Administrativo – Rua Dom Pedro II, 25 – uma oficina de canto para absorver novas vozes, sobretudo masculinas.

Para participar não é necessário ter noção de canto ou ser afinado, apenas passar por uma triagem com a regente do coro, a maestrina Meire Berti que, na ocasião, dará dicas de técnicas vocais.

O procedimento é para servidores da Prefeitura, empregados das autarquias, fundações e empresas componentes da Administração Indireta do Município.

Criado em 2013, o coral integra o Programa de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida do Servidor Municipal (ComViver), em uma parceria entre as secretarias de Gestão e de Cultura, e tem como objetivo utilizar a música como instrumento de valorização e lazer, fortalecer relacionamentos interpessoais e desenvolver talentos artísticos dos servidores.

Os ensaios ocorrem às segundas-feiras, às 17h, no Cais Milton Teixeira (Av. Rangel Pestana, 150, Vila Mathias). O grupo faz apresentações externas, principalmente em espaços e equipamentos públicos, como o Teatro Guarany e o Paço Municipal.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

02 de março de 2018

Workshop gastronômico com flores comestíveis surpreende participantes

Leia mais

02 de março de 2018

Ações voltadas à prevenção do suicídio serão realizadas em Santos

Leia mais

02 de março de 2018

Novas interdições no trânsito de Santos serão implantadas para obra do VLT

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.