Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

02 de março de 2018

Coral de Servidores

Coral de Servidores realiza oficina em busca de vozes

O Coral Santista de Servidores promove na próxima segunda-feira (5), das 17h às 19h, no Auditório do Centro Administrativo – Rua Dom Pedro II, 25 – uma oficina de canto para absorver novas vozes, sobretudo masculinas.

Para participar não é necessário ter noção de canto ou ser afinado, apenas passar por uma triagem com a regente do coro, a maestrina Meire Berti que, na ocasião, dará dicas de técnicas vocais.

O procedimento é para servidores da Prefeitura, empregados das autarquias, fundações e empresas componentes da Administração Indireta do Município.

Criado em 2013, o coral integra o Programa de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida do Servidor Municipal (ComViver), em uma parceria entre as secretarias de Gestão e de Cultura, e tem como objetivo utilizar a música como instrumento de valorização e lazer, fortalecer relacionamentos interpessoais e desenvolver talentos artísticos dos servidores.

Os ensaios ocorrem às segundas-feiras, às 17h, no Cais Milton Teixeira (Av. Rangel Pestana, 150, Vila Mathias). O grupo faz apresentações externas, principalmente em espaços e equipamentos públicos, como o Teatro Guarany e o Paço Municipal.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

02 de março de 2018

Com arrecadação para o Fundo Social, Feira das Noivas será no fim de semana

Leia mais

02 de março de 2018

Aliados agita o palco do Arena Club

Leia mais

02 de março de 2018

Ações de saúde e lazer para pessoas em situação de vulnerabilidade

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.