Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

27 de fevereiro de 2018

‘Corpo, Mente e Espírito’,

Espetáculo de dança de rua trata do que move a comunidade

Double-Lock se apresenta em Cubatão no dia 10 de março


Um espetáculo de dança que aborda a energia que nos conecta como parte de um todo. Este é o mote de ‘Corpo, Mente e Espírito’, do Grupo Double-Lock, que se apresenta gratuitamente no próximo dia 10 (sábado), às 17 horas, no Vão Cultural do Parque Anilinas. Trata-se de uma ação do Circuito Cultural Paulista, programa do Governo Estadual gerido pela Associação Paulista de Amigos da Arte (APAA), com apoio da Prefeitura via Secretaria de Cultura.
De acordo com o grupo de dança, o espetáculo tem como objetivo que, em meio a suas coreografias, os artistas dialoguem com o público sobre uma esfera invisível de energia que rodeia o mundo, e que reverbera em cada pessoa de maneiras diferentes. Tendo como perspectiva a existência dessa energia criativa para as pessoas, por meio de corpo, mente e espírito, observam que ela é responsável por nos conectarmos e nos fazer pertencer um ao outro.
Fundado em 2010, o Double-Lock é um grupo paulistano especializado na pesquisa de dança locking, associada ao hip hop e baseada em movimentos ritmados entre a pausa e a aceleração da expressão corporal dos artistas. A modalidade é comum para espetáculos de criação coletiva e de autoconhecimento de seus integrantes.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

27 de fevereiro de 2018

Entrega da gaveta sul da travessia Santos/Guarujá

Leia mais

27 de fevereiro de 2018

Com construção e reforma de escolas, Prefeitura de Bertioga abrirá mais de mil vagas

Leia mais

27 de fevereiro de 2018

Bom Prato de Praia Grande inicia atendimento

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.