Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

27 de fevereiro de 2018

‘Corpo, Mente e Espírito’,

Espetáculo de dança de rua trata do que move a comunidade

Double-Lock se apresenta em Cubatão no dia 10 de março


Um espetáculo de dança que aborda a energia que nos conecta como parte de um todo. Este é o mote de ‘Corpo, Mente e Espírito’, do Grupo Double-Lock, que se apresenta gratuitamente no próximo dia 10 (sábado), às 17 horas, no Vão Cultural do Parque Anilinas. Trata-se de uma ação do Circuito Cultural Paulista, programa do Governo Estadual gerido pela Associação Paulista de Amigos da Arte (APAA), com apoio da Prefeitura via Secretaria de Cultura.
De acordo com o grupo de dança, o espetáculo tem como objetivo que, em meio a suas coreografias, os artistas dialoguem com o público sobre uma esfera invisível de energia que rodeia o mundo, e que reverbera em cada pessoa de maneiras diferentes. Tendo como perspectiva a existência dessa energia criativa para as pessoas, por meio de corpo, mente e espírito, observam que ela é responsável por nos conectarmos e nos fazer pertencer um ao outro.
Fundado em 2010, o Double-Lock é um grupo paulistano especializado na pesquisa de dança locking, associada ao hip hop e baseada em movimentos ritmados entre a pausa e a aceleração da expressão corporal dos artistas. A modalidade é comum para espetáculos de criação coletiva e de autoconhecimento de seus integrantes.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

27 de fevereiro de 2018

Conta de luz vai subir 16,4% para moradores da Região

Leia mais

27 de fevereiro de 2018

Alesp aprova proposta que altera normas relacionadas ao funcionalismo público

Leia mais

27 de fevereiro de 2018

Outubro Rosa: leis aprovadas na Alesp garantem prevenção ao câncer de mama

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.