Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

05 de junho de 2017

Cultura

Cubatão tem curso gratuito para elaboração de projetos culturais

Oficina faz parte de ação do Governo de SP e Poiesis, com apoio da Prefeitura. Inscrições vão até 5 de julho

As novas formas de economia são essenciais no cenário contemporâneo. Nesse sentido, Cubatão contará com a oficina gratuita ‘Transforme sua ideia num projeto cultural’, de Juliana Luiz, nos dias 10 a 19 de julho, na Biblioteca Professor João Rangel Simões (Av. Nove de Abril, 1.977, Centro). As aulas serão às segundas e às quartas-feiras, das 19 às 21 horas, na Biblioteca. As inscrições começam neste dia 5 e prosseguem até 5 de julho, no próprio local.

A ação formativa faz parte das Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, gerida pelo Governo Estadual com a Poiesis – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura, com apoio da Prefeitura via Secult. Ao todo, são 25 vagas disponíveis para artistas, produtores e gestores do segmento.

A proposta da oficina é essencialmente prática, para que os participantes consigam estruturar seus projetos culturais no formato adequado, desde apresentações simples para órgãos públicos, empresas e mídias até editais e leis de incentivo.

Juliana Luiz é produtora cultural, produtora de eventos, produtora de rádio e TV e sócia-diretora da Berro Eventos Ltda. Tem dez anos de experiência em planejamento, gestão e execução de projetos artísticos e culturais. Diretora e produtora executiva do FIDIFEST (Fall in Dance International Festival), em Santos, já foi curadora e produtora do Festival Cubatão em Dança. Ainda, tem graduações em Comércio Exterior (Unimes) e Direção de Rádio e TV (Universidade Anhembi Morumbi).

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

05 de junho de 2017

Conta de luz vai subir 16,4% para moradores da Região

Leia mais

05 de junho de 2017

Alesp aprova proposta que altera normas relacionadas ao funcionalismo público

Leia mais

05 de junho de 2017

Outubro Rosa: leis aprovadas na Alesp garantem prevenção ao câncer de mama

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.