Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

23 de junho de 2021

Curso em Santos capacita em instalações elétricas para residências

À procura de uma profissão com grande aceitação e necessidade no mercado? Que tal pensar em reparos em instalações elétricas residenciais, curso que a Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur) promove de 5 de julho a 4 de agosto, de forma presencial, em parceria com o Senai e o Sebrae, por meio do programa Empreenda Rápido?

 

Então, é bom se apressar porque há apenas 16 vagas para maiores de 18 anos, residentes em Santos, em cada turma a ser formada: uma das 8h às 12h (https://forms.gle/nQF5UQpoQqQuCFAh6), outra das 13h30 às 17h30 (https://forms.gle/RmrMSiobLLG3fCgA6), com 88h/atividades. As pré-inscrições já estão abertas e não adianta preencher a ficha para as duas turmas, pois será invalidada. As adesões serão analisadas por ordem de inscrição e a partir da 17ª, os interessados ficarão em lista de espera.

 

As aulas, com quatro horas diárias, a serem ministradas por professores do Senai, na Avenida Senador Feijó, 421, Vila Nova, incluem também dois módulos de presença obrigatória abordando finanças, e marketing e vendas, a cargo de profissionais do Sebrae.

 

Os alunos que registrarem o mínimo 75% de frequência receberão certificado digital do Empreenda Rápido. É obrigatório o uso de máscaras de proteção contra a covid-19 durante todas as atividades.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

23 de junho de 2021

Último dia para se inscrever no concurso público da CAPEP Saúde

Leia mais

23 de junho de 2021

Associação Comercial Lança Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura

Leia mais

23 de junho de 2021

Chorinho no Aquário recebe estreia da turnê de Mateus Sartori neste sábado (13)

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.