Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

21 de setembro de 2023

Decisão do SPSurf Estudantil 2023 será em Ubatuba

 | Jornal Acontece
Colégio Adélia Camargo Corrêa largou na frente na abertura do Circuito SPSurf Estudantil 2023, em Itanhaém. Caio Okamoto e Carol Bastides foram os grandes destaques da primeira etapa, com duas vitórias cada um em categorias distintas
 
 
A Federação de Surf do Estado de São Paulo vai finalizar o seu novo projeto que é o Circuito Estudantil de Surf 2023 na Capital do Surf, na Praia de Itamambuca, em Ubatuba, entre os dias 30 de setembro e 1º de outubro. E o Colégio Adélia Camargo Corrêa, do Guarujá, está próximo do título paulista.
 

Estão dois títulos estaduais em jogo: escola campeã e o título individual de campeão estudantil. “Este é um projeto que vamos investir muito e terá muitas surpresas boas aos atletas em 2024. Um evento que já atendeu muitas escolas paulistas na primeira etapa e queremos repetir este sucesso nesta última etapa em Ubatuba. E é sempre bom frisar que uma das nossas propostas neste projeto é sempre estimular a participação dos alunos e, assim, criar uma interação saudável entre eles, os atletas e seus familiares, além de abrir oportunidade para o surgimento de novos talentos na modalidade”, informou Zé Paulo, presidente da Federação de Surf do Estado de São Paulo.

 

A segunda e última etapa do SPSurf Estudantil 2023 é aberta para todos os alunos, devidamente matriculados, em escolas Municipais, Estaduais e Particulares do território paulista. Alunos de cursos ON LINE ou professores particulares não poderão participar da competição.

 

As categorias em disputa são Sub 12, Sub 14, Sub 16 e Sub 18, Masculino e Feminino. Os campeões de cada etapa vão receber troféus e medalhas, além de blocos de pranchas e Kits. Na primeira etapa, Caio Okamoto foi o grande campeão na Sub 16 e Sub 18, enquanto Carol Bastides, apesar de ser da Praia Grande, competiu representando o Colégio Adélia Camargo Corrêa, do Guarujá, venceu a Sub 12 e 14.

 

Inscrição

As inscrições estão abertas desde o dia 13 de setembro, e podem ser realizadas da seguinte forma: os surfistas terão que procurar suas associações entre os dias 13 a 22 de setembro de 2023, e elas terão até às 18h, para mandarem suas solicitações de reserva de vaga para o e-mail: tourmanager.spsurf@gmail.com.

 

Neste primeiro momento, não há necessidade de pagamento, basta apenas as associações enviarem os nomes, as cidades onde os atletas moram, o ano de nascimento e a(s) categoria(s) desejada (s) para o e-mail tourmanager.spsurf@gmail.com . Entre os dias 23 a 27 de setembro devem ser feitos os pagamentos das inscrições por meio de PIX (chave CNPJ – 39417172000109), para Federação de Surf do Estado de São Paulo, Banco Cora SCD – 403 –, Agência 0001 – Conta 2201197-9.

 

Importante – todos os competidores devem estar devidamente filiados https://www.spsurf.com.br/filiacao2023 na Federação

 

A segunda e última etapa do SPSurf Estudantil 2023 conta com a realização da Federação de Surf do Estado de São Paulo e supervisão da Associação Ubatuba de Surf, com patrocínio da Garytos, Sundek e Quebra Onda. Apoios da Prefeitura Municipal de Ubatuba, SunTech, Keahana ProLite, Nuty Açaí, Ymage, Peixe com Banana, Chalés Pura Vida, Power Balance e Special Boards.

 
 
Fonte: SPSURF
 
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

21 de setembro de 2023

Bertioga receberá mais de 1500 nadadores para Travessia Poliana Okimoto

Leia mais

21 de setembro de 2023

Uphill Serra do Mar abre o calendário de 2024 em Cubatão

Leia mais

21 de setembro de 2023

Santander Track&Field Run Series realiza etapa Santos

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.