Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

29 de abril de 2019

Defesa e Convivência Social

Guarujá entrega sete veículos para segurança municipal

A cerimônia acontece nesta segunda (29), no estacionamento do Paço Moacir dos Santos Filho

Nesta segunda (29), a Prefeitura de Guarujá entrega sete viaturas para a Secretaria de Defesa e Convivência Social (Sedecon) e realiza a assinatura do decreto que institui o Serviço Avant. A cerimônia acontece no estacionamento do Paço Moacir dos Santos Filho (Av. Santos Dumont, 800- Santo Antonio).

A frota foi conquistada com recursos do orçamento municipal. Os veículos serão distribuídos para as diretorias de Monitoramento e Análise da Informação (1), Corregedoria (1), Guarda Civil Municipal (1) e Defesa Civil (1).

Na ocasião, serão entregues três vans que integram o contrato do transporte público e passam a operar na Cidade. Os veículos fazem parte do Serviço Avant e são adaptados para o transporte de pessoas com mobilidade reduzida.

Reforço
No final do ano passado, a Sedecon entregou outros 20 veículos que reforçaram a segurança no Município. Eles foram distribuídos pelas diretorias de Monitoramento e Análise da Informação (1), Trânsito e Transporte Público (3), Força-Tarefa (5), Guarda Civil Municipal (7), Defesa Civil (2) e Sedecon (2).

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

29 de abril de 2019

Outubro Rosa: leis aprovadas na Alesp garantem prevenção ao câncer de mama

Leia mais

29 de abril de 2019

Depois de aumentar o ICMS de bares e restaurantes, Governo de São Paulo reduz e fala que é benefício

Leia mais

29 de abril de 2019

CREA-SP inicia fiscalização na Baixada

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.