Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

29 de abril de 2019

Defesa e Convivência Social

Guarujá entrega sete veículos para segurança municipal

A cerimônia acontece nesta segunda (29), no estacionamento do Paço Moacir dos Santos Filho

Nesta segunda (29), a Prefeitura de Guarujá entrega sete viaturas para a Secretaria de Defesa e Convivência Social (Sedecon) e realiza a assinatura do decreto que institui o Serviço Avant. A cerimônia acontece no estacionamento do Paço Moacir dos Santos Filho (Av. Santos Dumont, 800- Santo Antonio).

A frota foi conquistada com recursos do orçamento municipal. Os veículos serão distribuídos para as diretorias de Monitoramento e Análise da Informação (1), Corregedoria (1), Guarda Civil Municipal (1) e Defesa Civil (1).

Na ocasião, serão entregues três vans que integram o contrato do transporte público e passam a operar na Cidade. Os veículos fazem parte do Serviço Avant e são adaptados para o transporte de pessoas com mobilidade reduzida.

Reforço
No final do ano passado, a Sedecon entregou outros 20 veículos que reforçaram a segurança no Município. Eles foram distribuídos pelas diretorias de Monitoramento e Análise da Informação (1), Trânsito e Transporte Público (3), Força-Tarefa (5), Guarda Civil Municipal (7), Defesa Civil (2) e Sedecon (2).

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

29 de abril de 2019

Poupatempo alerta: agendamento para atendimento presencial é pessoal e gratuito

Leia mais

29 de abril de 2019

Serviços de conservação no SAI continuam na próxima semana

Leia mais

29 de abril de 2019

Civil liberta homem de cativeiro no litoral

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.