Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

13 de março de 2024

Departamento da Prefeitura remove construção irregular na Operação ‘Força-Tarefa’

 | Jornal Acontece

O Departamento de Operações Ambientais (DOA), durante a operação ‘Força-Tarefa’ realizada na última terça-feira (12), efetuou a remoção de uma construção irregular em local sob embargo judicial. A ação ocorreu no Bairro Chácaras. Neste ano, já foram realizadas oito intervenções.

 

 

A operação visa coibir construções e ocupações irregulares em áreas de Proteção Ambiental, que estão embargadas, públicas e protegidas por lei.

 

 

Além disso, os agentes do DOA realizam fiscalizações noturnas ao longo de toda a orla da praia, desde o Centro até Boracéia, visando prevenir e cessar possíveis práticas de crimes ambientais no município.

 

 

Força-Tarefa

A Força-Tarefa, coordenada pelo DOA e supervisionada pela Secretaria de Meio Ambiente, segue as determinações das legislações ambientais nacionais e o Código Ambiental de Bertioga (Lei 294/88).

 

 

A ação também conta com o apoio da Secretaria de Serviços Urbanos e a participação da Polícia Militar Ambiental.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

13 de março de 2024

Bertioga recebe mais uma etapa do Circuito de Corridas neste domingo (12)

Leia mais

13 de março de 2024

Bertioga terá programação especial pelo Dia das Crianças durante todo o mês de outubro

Leia mais

13 de março de 2024

Caminhada Outubro Rosa reúne comunidade pela saúde da mulher

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.