Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

03 de junho de 2019

Desenvolvimento

Aeroporto de Guarujá vira tema de painel

Evento promovido pela OAB com apoio da Unaerp discutirá aspectos de segurança e impactos econômicos da implantação do empreendimento

Nesta terça (04), a OAB Guarujá realiza o primeiro Painel de Exposição de Impactos do Aeroporto Civil de Guarujá. O evento acontecerá a partir das 19h, no Auditório da Unaerp (Av. Dom Pedro I, 3300, Enseada), e contará com a presença de autoridades para refletir sobre a implantação do Aeroporto Civil Metropolitano na cidade.

Participam do Painel o secretário municipal de Desenvolvimento e Portos de Guarujá, Alexandre Trombelli, o advogado e secretário-adjunto municipal de Desenvolvimento Econômico e Portos de Guarujá, Gustavo Rondini, o secretário interino de Turismo, Marcelo Nicolau, e o comandante da Base Aérea, tenente-coronel-aviador Francisco José Formággio, além de representantes de comissões especiais da OAB. A atividade é organizada pela Comissão de Direito Aeronáutico e Mobilidade Urbana da OAB Guarujá, coordenada pelo advogado Alcides Ricardo Oliveira de Castro, que também é piloto civil. Dentre os assuntos a serem abordados estão a Segurança Aeroportuária, Geração de Empregos, Impactos na Habitação, na Arrecadação municipal e no Turismo.

Os interessados em participar devem se inscrever previamente no link https://www.e-inscricao.com/cdamu/1painelaeroporto e a organização do evento pede a doação de pacote ou lata de leite em pó a ser entregue no ato do credenciamento. Mais informações pelo telefone 3355-6260 ou pelo email guaruja@oabsp.org.br.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

03 de junho de 2019

Baixada em alerta de tempestade

Leia mais

03 de junho de 2019

Instituto Elos está entre 100 Melhores ONGs pelo 3º ano consecutivo

Leia mais

03 de junho de 2019

Alesp aprova tramitação mais rápida a projeto que suspende o Pix no Estado

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.