Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

20 de junho de 2017

Desenvolvimento Econômico

Empreendedores têm atendimento exclusivo durante a Semana Sebrae

Iniciativa será realizada até sexta-feira (23) em Guarujá e Vicente de Carvalho

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep) iniciou mais uma Semana Sebrae, voltada ao suporte e orientação dos micro e pequenos empreendedores do Município.

Até quarta-feira (21), a base móvel do Sebrae estará no Centro  de Atendimento ao Contribuinte de Guarujá (Ceacon), que fica na Avenida Leomil, 630, no Centro.  Já na quinta-feira (22) e sexta-feira (23), o posto estará na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho, sempre no período das 10H às 16 horas.

Principal referência no País quando o assunto é microempreendedorismo, o Sebrae presta uma consultoria especializada aos pequenos empresários, empreendedores individuais, autônomos, prestadores de serviços e pessoas que desejam empreender, mas não sabem como.

Durante o atendimento, os consultores orientam sobre os princípios fundamentais da gestão empresarial, sobre como elaborar um plano de negócios, como fazer o controle financeiro, dão dicas sobre atendimento, marketing, comunicação, além de todo o suporte referente à formalização através do programa do Microempreendedor Individual, o MEI.

“Todos os meses a Secretaria tem dedicado uma semana exclusiva para a capacitação e orientação dos microempreendedores individuais e pequenos empresários de Guarujá e Vicente de Carvalho, que são à base de nossa economia. E nada melhor do que contar com o conhecimento e expertise do Sebrae para o sucesso dessa ação”, afirma o secretario municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário, Gilberto Benzi.

A Semana Sebrae acontece até sexta-feira (23), e os atendimentos são gratuitos e sem a necessidade de agendamento.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

20 de junho de 2017

Usiminas é destaque em duas categorias do Prêmio Aberje 2021

Leia mais

20 de junho de 2017

Unipar apoia projeto "Mempodera" em Cubatão

Leia mais

20 de junho de 2017

ABM realiza webinar sobre os 50 anos do Centro de Pesquisa Usiminas

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.