Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

14 de setembro de 2018

Ecocaminahda

Fundo Social  recebe mais de 165kg de doações de alimentos

Um total superior a 165 kg de alimentos foi entregue nesta quinta-feira (13) à equipe do Fundo Social de Solidariedade de Cubatão (FSS) pelas secretarias de Meio Ambiente e Turismo. Os produtos foram arrecadados entre os participantes da EcoCaminhada em homenagem ao Dia da Independência, realizada na área do Parque Estadual Serra do Mar. A entrega foi feita pelos titulares de ambas as secretarias, respectivamente Mauro Haddad Nieri e Antonio Carlos Ribeiro.

Além de 7 litros de óleo, foram contabilizados 164,5 kg de alimentos não perecíveis: 52 kg de arroz, 44 kg de açúcar, 3 kg de farinha de trigo, 2,5 kg de macarrão, 62 kg de feijão e 1 kg de farinha de mandioca. Os produtos serão distribuídos entre a população carente do Município.

A proposta aos interessados na EcoCaminhada da Independência era trocarem os ingressos por pelo menos 1 kg de alimento não perecível. Os participantes do evento realizaram um percurso de cerca de 4 quilômetros em subida pela Serra do Mar, até o Rancho da Maioridade (Casa de Pedra) e o retorno em caminhada pelo mesmo trajeto.

Incluída nos eventos do Mês de Turismo de Cubatão, a EcoCaminhada é uma atividade de observação da paisagem do entorno e paradas nos monumentos históricos, além de beneficiar a saúde dos participantes.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

14 de setembro de 2018

Unipar recebe homenagem na Câmara Municipal de Cubatão

Leia mais

14 de setembro de 2018

Fique atento nos trechos de manutenção do sistema Anchieta-Imigrantes nessa semana

Leia mais

14 de setembro de 2018

Ipem-SP realizará plantão de taxímetro em Itanhaém

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.