Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

01 de maio de 2018

Economia Criativa

“Para driblar a crise, é preciso criatividade”

Diz o velho ditado que em tempos de crise há quem chore e há quem venda lenços. A história da auxiliar de enfermagem Gisele Oliveira, moradora do Jardim 31 de Março, em Cubatão, segue exatamente esse ditado.

Gisele trabalhava no Pamus com auxiliar de enfermagem e no final de 2016 perdeu o emprego. Com as contas batendo na porta, ela precisou usar a criatividade para encontrar um meio de levantar uma grana. “Eu vi que eu tinha muitas roupas que eu não usava, algumas até novas. Então resolvi juntar todas elas e fazer um bazar na garagem de casa para levantar um dinheiro e ajudar nas contas”, contou a auxiliar de enfermagem.

A iniciativa deu certo e o que era para ser um bazar de final de ano, se tornou um meio de vida. Um ano e quatro meses depois, o bazar tem sido a principal fonte de renda de Gisele. “Hoje o bazar se sustenta. As pessoas doam roupas em bom que estão largadas no armário e isso faz com que a gente sempre tenha boas peças para vender”, comenta.

Doações

O bazar da Gisele, que acontece no Jardim 31 de Março, tem recebido doações de roupas de diversas cidades da região. Segundo a proprietária, pessoas de Praia Grande, Guarujá, Santos e de outros lugares tem feito doações para ela. “Nós pegamos essas doações e fazemos uma triagem. Tudo que estiver em bom estado, vai para o bazar para ser vendido”, afirma Gisele.

Entrega em casa

Além do atendimento no local, que acontece todos os dias, ainda tem a possibilidade do cliente receber a roupa em casa. “Colocamos nossos produtos nas redes sociais e o cliente pode olhar algumas coisas sem precisar sair de casa. Por lá sanamos todas as dúvidas e se for do gosto do cliente, fechamos o negócio e entregamos na casa dele”, finaliza.

Quer saber mais sobre o bazar da Gisele? Entre em contato via whatsapp: (13) 98182-1309

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

01 de maio de 2018

Bichectomia e saúde bucal: Entenda a relação entre elas

Leia mais

01 de maio de 2018

Como se tornar um empreendedor imobiliário?

Leia mais

01 de maio de 2018

Adolescentes de 13 e 14 anos podem ser vacinados a partir desta terça-feira (31)

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.