Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

01 de maio de 2018

Economia Criativa

“Para driblar a crise, é preciso criatividade”

Diz o velho ditado que em tempos de crise há quem chore e há quem venda lenços. A história da auxiliar de enfermagem Gisele Oliveira, moradora do Jardim 31 de Março, em Cubatão, segue exatamente esse ditado.

Gisele trabalhava no Pamus com auxiliar de enfermagem e no final de 2016 perdeu o emprego. Com as contas batendo na porta, ela precisou usar a criatividade para encontrar um meio de levantar uma grana. “Eu vi que eu tinha muitas roupas que eu não usava, algumas até novas. Então resolvi juntar todas elas e fazer um bazar na garagem de casa para levantar um dinheiro e ajudar nas contas”, contou a auxiliar de enfermagem.

A iniciativa deu certo e o que era para ser um bazar de final de ano, se tornou um meio de vida. Um ano e quatro meses depois, o bazar tem sido a principal fonte de renda de Gisele. “Hoje o bazar se sustenta. As pessoas doam roupas em bom que estão largadas no armário e isso faz com que a gente sempre tenha boas peças para vender”, comenta.

Doações

O bazar da Gisele, que acontece no Jardim 31 de Março, tem recebido doações de roupas de diversas cidades da região. Segundo a proprietária, pessoas de Praia Grande, Guarujá, Santos e de outros lugares tem feito doações para ela. “Nós pegamos essas doações e fazemos uma triagem. Tudo que estiver em bom estado, vai para o bazar para ser vendido”, afirma Gisele.

Entrega em casa

Além do atendimento no local, que acontece todos os dias, ainda tem a possibilidade do cliente receber a roupa em casa. “Colocamos nossos produtos nas redes sociais e o cliente pode olhar algumas coisas sem precisar sair de casa. Por lá sanamos todas as dúvidas e se for do gosto do cliente, fechamos o negócio e entregamos na casa dele”, finaliza.

Quer saber mais sobre o bazar da Gisele? Entre em contato via whatsapp: (13) 98182-1309

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

01 de maio de 2018

Ciesp realiza missa em capela histórica erguida por família Matarazzo nos anos 20

Leia mais

01 de maio de 2018

“Não existe profissional sem talento. Existe profissional sem estratégia”.

Leia mais

01 de maio de 2018

Demissão não significa fracasso!

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.