Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

19 de abril de 2023

EDUARDO BOLSONARO PARTE PRA CIMA DE DEPUTADO DO PT EM DEFESA DE SEU PAI

 | Jornal Acontece

Eduardo Bolsonaro (PL) discutiu com deputado Dionilso Marcon (PT) durante a reunião da Comissão do Trabalho da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (19)

 

Marcon alegou que a facada que Jair Bolsonaro sofreu, durante a campanha presidencial de 2018, era falsa e a prova disso seria a falta de sangue. Nesse momento o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do ex presidente, corre em direção ao deputado do PT em defesa de seu pai.

 

“Te enfio a mão na cara e perco o mandato”, gritou. Depois, foi para cima de Dionísio. Os demais deputados se levantaram para evitar agressão.

 

Em entrevista, Marcon alega que acionará a comissão de Ética da casa contra Eduardo Bolsonaro, pois o ato cometido é ofensa parlamentar.

 

 

RELEMBRE O CASO

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi esfaqueado em Minas Gerais, na cidade de Juiz de Fora, no dia 6 de setembro de 2018, durante ato público de campanha. Bolsonaro foi operado pelo médico-cirurgião Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo após desenvolver quadro de obstrução intestinal.
O autor do ataque, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante e posteriormente comprovou-se que sofre de transtorno delirante persistente, o que impede que ele responda pelo crime.
No início do ano retrasado, 2021, a Polícia Federal abriu uma terceira investigação sobre o caso.

 

 

Por: Nathália Souza
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 de abril de 2023

Mutirão de perícias médicas por videoconferência atende segurados da Previdência

Leia mais

19 de abril de 2023

PEC do Pix busca blindar sistema contra taxações e ingerências externas

Leia mais

19 de abril de 2023

Bolsa Família e Auxílio Gás: pagamentos começam nesta segunda-feira

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.