Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

28 de novembro de 2018

Educa Aedes

Cubatão  realiza “Expo Dengue”

Exposição faz parte da Semana de Mobilização contra a Dengue

Com o objetivo de orientar sobre o combate a dengue, zika e chikungunya, a Secretaria Municipal de Saúde realiza a Expo Dengue, no saguão do Parque Anilinas, como parte da programação da Semana de Mobilização contra a Dengue.

Desenvolvida por alunos do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Campus Cubatão, dentro do projeto Educa Aedes (http://educaaedes.federalcubatao.com.br), a exposição conta pôsteres informativos sobre o principal mosquito transmissor (Aedes aegypti), como prevenir a proliferação, principais sintomas, entre outros. Sob a orientação de agentes de combate a endemias e técnicos de laboratório da Prefeitura, os visitantes também conhecerão as fases de vida do mosquito e ainda poderão ver com microscópio cada detalhe de uma larva.

A exposição segue até sexta-feira (30), das 10 às 16 horas. O Parque Anilinas fica à Av. Avenida Nove de Abril, s/nº, Centro.

Pedágio – a Secretaria de Saúde está promovendo pedágio informativo na esquina das avenidas Nove de Abril e Joaquim Miguel Couto, até quinta-feira (29), das 9 às 16 horas. Motoristas e pedestres recebem material e orientações sobre prevenção e combate às doenças transmitidas pelo Aedes aegypti.

Além disso, o serviço intensifica durante a semana as visitas a lugares estratégicos como borracharias, oficinas e ferros velhos, com fiscal sanitário e agentes de Saúde.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

28 de novembro de 2018

Entrevista com Ludmila Halajko Fotógrafa de sucesso

Leia mais

28 de novembro de 2018

Joice Hasselmann diz que sofreu atentado enquanto dormia

Leia mais

28 de novembro de 2018

Crie uma estratégia de marketing de sucesso no Instagram

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.