Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

28 de agosto de 2018

Educação Ambiental

Alunos de Cubatão participam do projeto “Nina na terra dos Ipês”

Espetáculo e distribuição de livros seguem em Cubatão, com apoio da Seduc

Alunos da rede municipal de ensino estão sendo contemplados com apresentações gratuitas do espetáculo ‘Nina na Terra dos Ipês’ e distribuição de livros homônimos. As sessões iniciaram no último dia 23, no Bloco Cultural da Cidade. O evento é uma produção do Grupo Komedi realizado via Programa de Ação Cultural – ProAC, patrocínio da White Martins e apoio da Prefeitura via Secretaria de Educação.

“As crianças adoraram a oportunidade de ver pela primeira vez uma peça de teatro. Agradecemos ao projeto: os sorrisos, as carinhas de surpresa são as respostas do quanto foi deliciosa nossa manhã com os artistas”, destacou a professora da UME Lucy Montoro (Centro), Claudia Maria da Rocha.

No auditório, os estudantes conhecem Nina, Rica, Ivo e o Ipê Guardião que vão mostrar a importância que a água tem na vida de todos, como economizá-la e utilizá-la corretamente. Na história, Nina é uma menina alegre e criativa, levada em uma aventura no mundo mágico para a Terra dos Ipês, a fim de ajudar na preservação do meio ambiente.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

28 de agosto de 2018

Civil incinera 4 Ton de drogas tiradas de circulação

Leia mais

28 de agosto de 2018

Sete estados competem na primeira etapa do Hang Loose Surf Attack 2022

Leia mais

28 de agosto de 2018

Parcela do IPVA 2022 vence hoje para veículos com placa final 6

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.