Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

05 de junho de 2017

Educação

Projeto CPFL nas escolas desenvolve capacitação para professores de Cubatão

Iniciativa da concessionária com a Seduc tem início nesta terça-feira (6)

A sustentabilidade ambiental, evitando o desperdício de energia elétrica, impulsiona em Cubatão o projeto CPFL nas Escolas. Cerca de 50 professores da rede municipal de ensino participam de uma capacitação da concessionária sobre a temática, na manhã desta terça-feira (dia 6), na UME Bernardo José Maria de Lorena (Vila Nova).

A iniciativa é dividida em etapas, sendo que, nesta primeira, os educadores receberão materiais de apoio pedagógico e conjuntos para partilharem nas salas de aula. “A natureza da paisagem: Energia recurso da vida” é o tema do conteúdo a ser aplicado ao público infanto-juvenil, preferencialmente alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental, envolvendo suas famílias e a comunidade escolar.

Noutro ciclo, dez escolas receberão a Unidade Móvel de Ensino Multifuncional da CPFL. Neste veículo, os estudantes poderão conhecer os conceitos de energia elétrica e uso racional dos recursos por meio de formas lúdicas, como um túnel do conhecimento. E, além disso, o audiovisual e as artes cênicas também são meios de interatividade com os participantes.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

05 de junho de 2017

Anúncio de 1.000 cursos oferecidos pela Prefeitura de São Vicente nas redes sociais é golpe

Leia mais

05 de junho de 2017

Megadeth lança videoclipe gravado na Plataforma de Pesca de Mongaguá

Leia mais

05 de junho de 2017

Preso homem que estuprou filha de 11 anos

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.