Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

18 de maio de 2018

Em cartaz

CEU das artes exibe ‘O fantasma da Sicília’

Obra europeia mescla drama e fantasia sobre adolescentes
Um misto de drama e fantasia pontua toda a narrativa de ‘O Fantasma da Sicília’, em cartaz gratuitamente nesta segunda-feira (dia 21), às 15 horas, no CEU das Artes – Centro de Artes e Esportes Unificados do Jardim Nova República (Rua Januário Cândido Pontes, s/nº).

Na trama, Giuseppe (Gaetano Fernandez) é um corajoso garoto de 13 anos de idade, que desapareceu nas imediações de uma misteriosa floresta localizada na pequena aldeia em que vivia. A única pessoa que parece não se conformar com o sumiço dele é a pequena Luna (Julia Jedlikowska), que está disposta a enfrentar todos os perigos para resgatar seu amigo.

Com direção de Fabio Grassadonia e Antoni Piazza, o filme italiano que abriu o Festival de Cannes em 2017 tem a sua nova sessão realizada por meio do Pontos MIS, programa estadual gerido pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo, com apoio da Prefeitura via Secult.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

18 de maio de 2018

Shopping de Santos promove atividades e oficinas gratuitas para as crianças

Leia mais

18 de maio de 2018

Teatro do Sesc recebe o musical “Tatuagem”, da Cia da Revista, este fim de semana

Leia mais

18 de maio de 2018

Desafio King Crab 2024 promete muita diversão e novidades em Santos

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.