Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

15 de abril de 2017

Entrada de Santos

Avenida recebe serviços de pavimentação a partir de segunda (17)
O cronograma de intervenções da primeira etapa de remodelação viária da entrada da Cidade prevê fresagem (retirada do asfalto deteriorado) e aplicação da primeira camada da pavimentação na Avenida Visconde de São Leopoldo, a partir de segunda-feira (17). A estimativa é que os serviços sejam finalizados até quinta-feira (20). Os trabalhos serão executados em trecho de 250 metros a partir da Praça dos Andradas, passando pela Rua Alexandre Rodrigues até atingir a Rua São Bento, sentido Centro/São Paulo-ZNO. Para reduzir o impacto no trânsito local, as equipes trabalharão das 21h às 5h do dia seguinte, período em que duas faixas da pista estarão interditadas.

Corredores
A Visconde de São Leopoldo está inserida no terceiro trecho de 18 km de corredores de ônibus em implantação, que engloba outras vias da Região Central Histórica: avenidas Getúlio Vargas, Martins Fontes (entre Cemitério da Filosofia e Travessa João Cardoso) e Rua Visconde de Embaré.

Na Getúlio Vargas outras equipes trabalham na revisão de calçadas, na altura do número 237, e execução de guias e sarjetas no intervalo entre a Rua Alexandre de Gusmão e a Cristiano Otoni. E o próximo serviço será a pavimentação do trecho de 400 metros entre as ruas São Bento e Cristiano Otoni, em data ainda a ser definida.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

15 de abril de 2017

Escolas retornam em agosto com capacidade para até 100% dos alunos

Leia mais

15 de abril de 2017

Santos antecipa vacinação a partir de 25 anos

Leia mais

15 de abril de 2017

Santos tem o menor número de moradores internados com covid do ano

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.