Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

06 de junho de 2017

Entretenimento

Quinta-feira é dia de rock sinfônico no Teatro Coliseu

Quinta-feira (8) é dia de rock no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro). A Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) reapresenta, a partir das 19h, concerto com clássicos do rock. A performance terá abertura do Quarteto de Cordas Martins Fontes, que recebe a cantora Kika Willcox para apresentar canções como Gita, de Raul Seixas; Dust in The Wind, do Kansas; Aeroplane, da banda Red Hot Chilli Peppers, e Bohemian Rapsody, do Queen.

O programa da OSMS será o mesmo executado no concerto do dia 25 de maio, que teve ingressos esgotados, com os clássicos The Final Countdown, do Europe; I Never Cry, de Alice Cooper; What I’ve Done, Linkin Park; Sweet Child O’ Mine, do Guns N’ Roses; Eye Of The Tiger, Survivor; The Unforgiven, Metallica; Stairway to Heaven, Led Zeppelin, e Another Brick In The Wall, do Pink Floyd. A OSMS, regida pelo maestro Luís Gustavo Petri, ainda toca a ‘Sinfonia nº 40’, de Mozart. 

A distribuição dos 600 ingressos para o dia 8, gratuita, ocorre no dia do concerto, a partir das 14h, na bilheteria do Coliseu, até o esgotamento dos bilhetes.

         O Quarteto de Cordas Martins Fontes, corpo estável da Secretaria de Cultura (Secult), assim como a OSMS, é formado por músicos da orquestra. Traz na formação Ulisses Nicolai (1º violino e spalla da OSMS), Adonai Ribeiro (2º violino), Erlon Lima (viola) e Rossana Nicolai (violoncelo).

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

06 de junho de 2017

Ações voltadas à prevenção do suicídio serão realizadas em Santos

Leia mais

06 de junho de 2017

Novas interdições no trânsito de Santos serão implantadas para obra do VLT

Leia mais

06 de junho de 2017

Filme ‘Querida, vou comprar cigarros e já volto’ tem sessão e bate-papo on-line no final de semana

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.