Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

06 de junho de 2017

Entretenimento

Quinta-feira é dia de rock sinfônico no Teatro Coliseu

Quinta-feira (8) é dia de rock no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro). A Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) reapresenta, a partir das 19h, concerto com clássicos do rock. A performance terá abertura do Quarteto de Cordas Martins Fontes, que recebe a cantora Kika Willcox para apresentar canções como Gita, de Raul Seixas; Dust in The Wind, do Kansas; Aeroplane, da banda Red Hot Chilli Peppers, e Bohemian Rapsody, do Queen.

O programa da OSMS será o mesmo executado no concerto do dia 25 de maio, que teve ingressos esgotados, com os clássicos The Final Countdown, do Europe; I Never Cry, de Alice Cooper; What I’ve Done, Linkin Park; Sweet Child O’ Mine, do Guns N’ Roses; Eye Of The Tiger, Survivor; The Unforgiven, Metallica; Stairway to Heaven, Led Zeppelin, e Another Brick In The Wall, do Pink Floyd. A OSMS, regida pelo maestro Luís Gustavo Petri, ainda toca a ‘Sinfonia nº 40’, de Mozart. 

A distribuição dos 600 ingressos para o dia 8, gratuita, ocorre no dia do concerto, a partir das 14h, na bilheteria do Coliseu, até o esgotamento dos bilhetes.

         O Quarteto de Cordas Martins Fontes, corpo estável da Secretaria de Cultura (Secult), assim como a OSMS, é formado por músicos da orquestra. Traz na formação Ulisses Nicolai (1º violino e spalla da OSMS), Adonai Ribeiro (2º violino), Erlon Lima (viola) e Rossana Nicolai (violoncelo).

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

06 de junho de 2017

Com arrecadação para o Fundo Social, Feira das Noivas será no fim de semana

Leia mais

06 de junho de 2017

Aliados agita o palco do Arena Club

Leia mais

06 de junho de 2017

Ações de saúde e lazer para pessoas em situação de vulnerabilidade

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.