Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

01 de maio de 2020

Mais de 50 mil

 | Jornal Acontece

Condomínio Industrial doa EPIs à Secretaria de Saúde

 

Mais de 50 mil equipamentos de proteção individual (EPIs) foram doados pelo Cide à Secretaria Municipal de Saúde de Cubatão para combate e prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

Em atendimento ao pedido do poder público para auxílio aos profissionais em atuação na pandemia, foram oferecidas 24 mil máscaras de proteção respiratória e 30 mil luvas descartáveis.

CIDEAD

Ademário Oliveira, prefeito de Cubatão, recebeu pessoalmente os EPIs doados à Secretaria de Saúde

A última leva de materiais foi recebida pessoalmente pelo prefeito municipal, Ademário Oliveira, que agradeceu o apoio das empresas. ” A parceria entre o Poder Público e a Indústria é de grande importância para combate ao novo coronavírus. Ações como esta do condomínio fazem a diferença”, enfatiza Ademário.

Para o diretor executivo do Cide, Ricardo Salgado, o foco deve ser direcionado à diminuição do risco de transmissão. “Entendemos sobre a importância destes materiais para ajuda aos profissionais de saúde que estão na de linha de frente e, com isso, auxiliaremos no que for possível para o combate à pandemia. As indústrias também estão concentradas em ações de prevenção e monitoramento entre os colaboradores das empresas, garantindo uma operação segura”.

___________________________________________________________________________

arte

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

01 de maio de 2020

Bolo delicioso e muito fácil

Leia mais

01 de maio de 2020

PSL não volta a apoiar Bolsonaro, diz presidente

Leia mais

01 de maio de 2020

Sabesp Fácil facilita atendimento e leitura de contas

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC