Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

23 de junho de 2022

Equipe cadeirante de atletismo de Santos confirma tradição e é vice-campeã em circuito nacional

 | Jornal Acontece

A equipe de atletismo paralímpica de Santos Fast Wheels/Fupes conquistou excelentes resultados na última etapa nacional do Circuito Paralímpico Caixa, disputado em São Paulo. O time santista foi o vice-campeão da competição entre as equipes cadeirantes.

 

Beth Gomes confirmou favoritismo

 

A campeã paralímpica Beth Gomes venceu no lançamento de disco, categoria F-52, com a marca de 17,34m. Vanessa Cristina foi a campeã nos mil metros e nos 5 mil metros, na classe T54. Leonardo Farias ficou com a 5ª colocação nos 100m rasos, na classe RR2.

 

Leonardo Farias fez grande prova em São Paulo

 

Um dos grandes destaques santistas foi Daniele “Bolt” Vitória, de apenas 19 anos, que venceu os 100 metros na classe T64, na categoria sub-20, com sua melhor marca pessoal.

 

Daniele “Bolt”: revelação santista brilhou no sub-20

 

“Esta etapa encerrou as disputas nacionais da temporada e confirmamos nossa tradição entre as equipes cadeirantes. É gratificante estarmos tão próximos a grandes equipes, com muita estrutura e investimento”, disse o técnico Eduardo Leonel.

 

Ele afirma que o trabalho a partir de agora estará focado na base. “Agora é o momento de trabalharmos nossos jovens nestas etapas regionais, para, quem sabe, poderem fazer parte da equipe que disputa os nacionais no próximo ano”.

 

 

 

Foto:Divulgação
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

23 de junho de 2022

Festival de Esportes Radicais (Fera) promete agitar o mês de outubro

Leia mais

23 de junho de 2022

Cerca de 100 ciclistas são abordados em ação educativa da Setran de PG

Leia mais

23 de junho de 2022

Praia Grande terá competições e clínicas esportivas no final de semana

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.