03 de janeiro de 2019
Esclarecimentos
Procon Guarujá notifica Sabesp por falta d´água em bairros da Cidade
Empresa tem 48 horas para prestar os devidos esclarecimentos junto ao órgão municipal
O Procon Guarujá notificou a Sabesp na tarde desta quarta (2). O motivo são os transtornos gerados aos munícipes e turistas pela falta de água em alguns bairros de Guarujá, que ocorre desde o dia 31 de dezembro de 2018.
Com a medida, a Sabesp tem agora um prazo de 48 horas para prestar os devidos esclarecimentos, o que deve ser feito por meio de um relatório oficial justificando a interrupção do fornecimento de água, em diversos pontos da Cidade, que até o momento, não foi restabelecida por completo.
O diretor do Procon Guarujá, José Roberto Mendez Reinaldo, explica a ação da Prefeitura. “Com a medida, a Sabesp fica agora obrigada a apresentar relatório com os resultados do controle de pressão, além de fornecer informações quanto à existência de plano de ações para emergências e contingências no que diz respeito ao abastecimento”. Após o recebimento e análise da resposta da empresa, outras providências poderão ser adotadas podendo a Sabesp, inclusive, ser multada.
Serviço
O Procon orienta aqueles que tiveram problemas com o abastecimento de água registrar sua reclamação em nossos canais de atendimento informando dia, hora e período da interrupção. O órgão fica na Avenida Adhemar de Barros, 218/222 – Santo Antônio. Informações pelo telefone: 3355 6648.