Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

16 de maio de 2023

Especialista afirma que busca por lente dentária cresce 110% ao ano

 | Jornal Acontece

Dr. Bruno Esteves da Gold Smile, conta que as opções mais procuradas são as lentes de resina

 

São Paulo, Brasil – Segundo o especialista em odontologia, Dr. Bruno Esteves, da Gold Smile, a busca por lentes dentárias tem crescido 80% nos últimos meses. As lentes dentárias são uma opção estética para quem deseja corrigir imperfeições nos dentes, como manchas, desgastes, irregularidades e espaçamentos.

 

Atualmente, existem vários tipos de lentes dentárias, feitas por resina, resina translúcida e porcelana. A principal diferença entre elas varia entre a resistência, durabilidade, custo, estética, indicações para cada caso e cuidados necessários. Contudo, a duração de todas é longa e chega até 05 anos com os cuidados adequados.

 

Segundo Dr. Bruno Esteves, a busca por lentes dentárias tem aumentado devido à crescente preocupação das pessoas com a aparência e autoestima. “As lentes dentárias são uma excelente opção para quem quer ter um sorriso bonito e confiante, sem precisar passar por tratamentos mais invasivos”, explica o especialista.

 

Na Gold Smile, clínica onde o Dr. atende e também é um dos sócios, somente no primeiro trimestre do ano, forma 5.000 casos de colocação de lentes, sendo a lente de resina a mais procurada.

 

O procedimento de colocação das lentes dentárias é simples e indolor, sendo realizado em poucas sessões no consultório odontológico. No entanto, é importante ressaltar que o uso de lentes dentárias deve ser avaliado pelo dentista, pois nem todos os casos são indicados para esse tipo de tratamento.

 

Com a crescente demanda por lentes dentárias, é fundamental procurar um profissional qualificado e experiente para realizar o procedimento. O Dr. Bruno Esteves recomenda pesquisar bem antes de escolher o dentista, verificar sua formação e experiência na área, além de buscar referências de pacientes que já passaram pelo tratamento.

 

 Foto:Canva
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

16 de maio de 2023

Microsoft revela 600 milhões de ataques diários em relatório

Leia mais

16 de maio de 2023

"Bateram no meu carro, e agora?": Confira dicas de como proceder em caso de acidentes

Leia mais

16 de maio de 2023

Conseguiu uma vaga temporária no fim do ano? Entenda quais são os direitos trabalhistas

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.