Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

25 de setembro de 2018

Espetáculo Teatral

‘O bloco do povo encantado’ entra em cartaz no Kaos

A temporada será de terça a quinta-feira, com sessões às 9 e às 14 horas

A itinerância d’O Bloco do Povo Encantado’ segue em Cubatão até o próximo dia 27. De terça a quinta-feira, às 9 e às 14 horas, os artistas estarão em cartaz com sessões gratuitas do espetáculo teatral homônimo no Teatro do Kaos (Praça Cel. Joaquim Montenegro, 34, Largo do Sapo). Aberto ao público, o teatro também contemplará alunos da rede municipal de 7 a 12 anos. A entrada é franca e recomenda-se chegar ao local com 20 minutos de antecedência.

O projeto retrata a riqueza cultural e sabedoria popular do povo brasileiro, de acordo com a autora Gisela Arantes: “Com uma vasta pesquisa em torno dos mitos, literatura e numerosas referências culturais e artísticas dos troncos formadores da identidade nacional, o projeto tem foco nas culturas indígena, africana e europeia e contempla influências contemporâneas de outras culturas presentes no Brasil. O espetáculo apresenta uma trupe de artistas saltimbancos que viaja pelo Brasil, levando alegria e esperança!”.

No palco, os atores recriam cenas de resgate à memória criativa dos brasileiros e valorização à união das diferenças, em uma mensagem de respeito à diversidade cultural. Nesta semana, a iniciativa também abrangeu professores da rede municipal em uma oficina gratuita. Realizada pelo Governo Estadual via ProAC-ICMS, a iniciativa concebida e gerida pela Umiharu Produções Culturais e Cinematográficas tem patrocínio da Pernambucanas e apoio da Prefeitura, via secretarias de Educação e de Cultura.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 de setembro de 2018

Morre Marcos Diniz, da Terracom

Leia mais

25 de setembro de 2018

Sebrae está com inscrições abertas para painel online sobre inteligência emocional

Leia mais

25 de setembro de 2018

Ipem-SP fiscaliza botijões de gás de cozinha no litoral de SP

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.