Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

06 de setembro de 2019

Yara abre inscrições para estágio 2020

A Yara, líder está com o período de inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, #ChangeMakers. Estudantes que concluirão a graduação entre julho e dezembro de 2021 já podem concorrer às 40 vagas distribuídas nas unidades localizadas nas cidades de Cubatão (SP), São Paulo (SP), Sumaré (SP), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS) e Rio Grande (RS). As inscrições gratuitas podem ser feitas até 11 de outubro por meio do site eureca.me/.

Com duração de um ano, o Programa de Estágio da Yara é estruturado em três pilares:

1 – Capacitação, a partir da cultura e valores da empresa e com competências comportamentais e técnicas;

2 – Acompanhamento, com avaliação semestral da liderança e rodas de conversa com o RH;

3 – Projeto Final, com orientação, acompanhamento e desenvolvimento e montagem dos vídeos de projetos reais a serem apresentados aos executivos da companhia.

“Buscamos por jovens inquietos, inovadores, que queiram fazer carreira em uma empresa de sucesso que trabalha para alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável. Ao atrair novos talentos, engajados e com os mesmos objetivos que os nossos conseguiremos levar a empresa a patamares ainda mais altos”, afirma Carlos Lienstadt, vice-presidente de RH e Comunicações da Yara Brasil.

Entre os benefícios, a Yara oferece bolsa-auxílio, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, vale refeição (quando não houver refeitório no local) e vale transporte/fretado (de acordo com a região).

Para desenvolver e aplicar o processo de seleção, a Yara estabeleceu uma parceria com a Eureca, consultoria especializada em desenvolver e empoderar jovens para uma carreira de alto impacto.

“Temos como diferencial realizar processos seletivos com dinâmicas e desafios relacionados com o negócio da empresa. Dessa forma podemos garantir para a Yara Brasil maior assertividade na contratação”, reforça Paula Nishi, consultora de comunicação da Eureca e responsável pela liderança do projeto junto à Yara Brasil.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

06 de setembro de 2019

Usiminas é destaque em duas categorias do Prêmio Aberje 2021

Leia mais

06 de setembro de 2019

Unipar apoia projeto "Mempodera" em Cubatão

Leia mais

06 de setembro de 2019

ABM realiza webinar sobre os 50 anos do Centro de Pesquisa Usiminas

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.