05 de novembro de 2025
Estivador preso por violência e exposição íntima da ex
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (31), em Cubatão, após descumprir uma medida protetiva e ameaçar a ex-companheira, de 39 anos. Ele também é acusado de divulgar vídeos íntimos do casal nas redes sociais.
A vítima chamou a Polícia Militar ao notar que o ex estava novamente parado em frente à sua casa, na Rua Júlio Amaro Ribeiro, no bairro Vila Natal. Ela passou as informações e a placa do Jeep Renegade usado por ele, permitindo a localização do suspeito.
O casal manteve um relacionamento por cerca de 15 anos, e a medida protetiva foi solicitada em setembro, após denúncias de agressões físicas e psicológicas. A mulher relatou que era humilhada com frequência, inclusive na frente dos filhos, sendo xingada, cuspida e ameaçada de morte. Segundo o boletim de ocorrência, as agressões começaram em 2024, quando o homem teria iniciado uma relação extraconjugal.
O caso foi registrado na Delegacia de Cubatão como descumprimento de medida protetiva e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. O suspeito permaneceu preso e está à disposição da Justiça.