Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

10 de dezembro de 2021

Evangélicos terão candidato a prefeito em 2024

 | Jornal Acontece

O Partido Social Cristão – PSC, que em Cubatão é presidido pelo evangélico Aneildo Nunes, terá candidatura própria à prefeitura de Cubatão em 2024.

 

A decisão foi tomada na semana passada, quando Aneildo se reuniu com o deputado federal e também pastor evangélico Gilberto Nascimento. Antes de ‘bater o martelo’, os dois se encontraram com os membros da executiva municipal e lideranças evangélicas locais, onde discutiram projetos futuros para a cidade ‘`a luz do evangelho’.

“Chegou a hora de termos um evangélico no comando da cidade, isto é consenso dentro do PSC e reflete o desejo de boa parte dos evangélicos cubatenses”, argumentou o também pastor, Elias Lima, integrante da executiva municipal.

 

Terrivelmente evangélico

 

A decisão dos cubatenses aconteceu na mesma semana em que um fato político envolvendo evangélicos ganhou repercussão internacional: a chegada de um pastor à Suprema Corte do País.

No momento da confirmação do novo ministro André Mendonça para o STF,  vazou um vídeo com a primeira dama do Brasil Michele Bolsonaro, marchando e falando em línguas. A manifestação ‘do Espírito Santo’, que é comum no meio pentecostal, acabou escandalizando parte do país e o assunto ainda está em alta.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

10 de dezembro de 2021

Secult abre inscrições para oficinas de teatro

Leia mais

10 de dezembro de 2021

Cubatão amplia vacinação infantil contra covid-19 a partir deste sábado

Leia mais

10 de dezembro de 2021

Camp reconduz diretoria por mais três anos.

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.