Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

26 de janeiro de 2022

Exercício de simulado é realizado pelo PAM na empresa Ipiranga

 | Jornal Acontece

Ação encerrou as atividades exercidas pelo grupo para o ano de 2021

 

No dia 29 de dezembro (quarta-feira), foi realizado o último simulado do Plano de Auxílio Mútuo (PAM) para o ano de 2021. O evento foi promovido na empresa de base de distribuição Ipiranga, onde são armazenados produtos derivados de petróleo e biocombustíveis. O cenário simulou o incêndio em um dos tanques de diesel, onde um profissional da empresa identifica o problema e aciona o PAM que apresenta seus recursos, reconhece a zona de trabalho, realiza o isolamento e executa as ações necessárias para o controle de incêndio.

 

Para o coordenador do PAM, Renan Vieira, o exercício do simulado foi de suma importância para novos aprendizados: “Foi muito importante avaliar o tempo de resposta do acionamento do grupo, além da eficácia das equipes de atuação em um cenário como este. Esta troca de experiências com novos integrantes nos mantém cada dia mais preparados para possíveis adversidades e verificar ainda quais dificuldades ainda precisam ser sanadas”, explica.

 

Os resultados do simulado serão avaliados pelos coordenadores e serão apresentados na próxima reunião do PAM. Todo o evento ocorreu respeitando o protocolo contra a COVID-19.

 

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

26 de janeiro de 2022

Unipar patrocina maior feira de arte do Brasil

Leia mais

26 de janeiro de 2022

Usiminas anuncia mudanças na gestão

Leia mais

26 de janeiro de 2022

Laminador da Usina de Cubatão completa dez anos e contabiliza recordes de produção

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.