Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

14 de setembro de 2018

Experiências educativas

Inscrições para Prêmio Educador Santista terminam na próxima segunda-feira

As inscrições para concorrer em uma das três categorias (Educador, Gestor e Funcionário) do Prêmio Educador Santista 2018 podem ser feitas até segunda-feira (17). A ação tem o intuito de identificar, valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade implementadas na rede municipal.

Nesta décima edição, merendeiros, cozinheiros e nutricionistas foram incluídos na categoria Funcionário, que já contempla inspetores de alunos, auxiliares de biblioteca e intérpretes de Libras. Oficiais de administração e secretários de unidade escolar também foram inseridos na premiação da categoria Gestor.

Para participar, os profissionais devem entregar seus projetos no protocolo da Seduc (Praça dos Andradas, 27), das 9h às 12h e das 14h às 17h, em envelope lacrado, com a ficha de inscrição e folha de rosto preenchidas. Os documentos obrigatórios estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.santos.sp.gov.br/?q=hotsite/premio-educador-santista e nas escolas. Todas as informações necessárias sobre a participação podem ser conferidas no decreto 8.190, publicado no Diário Oficial de 14 de agosto de 2018. Os concorrentes precisam estar em exercício nas escolas municipais.

PREMIAÇÃO

Na categoria Educador, os autores dos 20 melhores projetos receberão bolsas de estudo para cursos de inglês ou espanhol (um semestre) e um dia na Estância do Alto da Serra. Os cinco primeiros serão premiados com viagens: 1º lugar, para Europa; 2º, América do Norte; 3º, América do Sul; 4º, cinco noites em Fortaleza e 5º, cinco noites em Maceió. Todos poderão levar um acompanhante.

Já na categoria Gestor, serão selecionados os três melhores trabalhos e, entre eles, indicado o vencedor, que ganhará um aparelho projetor para a unidade de ensino onde atua. Além disso, ganhará uma viagem de três noites para Foz do Iguaçu, com acompanhante, mesma premiação do ganhador da categoria Funcionário. A cerimônia de premiação será realizada em dezembro.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

14 de setembro de 2018

Guarda Municipal dispersa multidão e apreende oito caixas de som na orla

Leia mais

14 de setembro de 2018

Confira os grupos que podem ser vacinados hoje em Santos

Leia mais

14 de setembro de 2018

No dia dos motoristas, condutores contam como é trabalhar no SAMU

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.