Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

28 de novembro de 2018

Fashion Show

Miss Cubatão conquista 4º lugar no Miss São Paulo Brasil

Blenda realizou um sonho. Ela agradeceu o apoio e o carinho da Prefeitura Municipal, do povo e do comércio cubatense

A Miss Cubatão Blenda Oliveira, de 20 anos, que conquistou 4º lugar no Miss São Paulo Brasil Fashion Show (realizado no dia 15 na capital paulista), foi recebida pelo vice-prefeito Pedro Sá, na tarde desta segunda-feira (26), para agradecer o apoio da Prefeitura de Cubatão à sua participação no mais importante concurso de beleza do Estado de São Paulo.

Feliz com o resultado, que a colocou entre as cinco mulheres mais bonitas do Estado, Blenda – que estava acompanhada de sua mãe, Nea Oliveira – ressaltou a importância e a responsabilidade de ser a voz da mulher moderna e de representar o povo cubatense nos eventos oficiais: “É emocionante e estou muito agradecida pelo carinho e apoio, especialmente do comércio de Cubatão: Todos os meus apoiadores – da maquiagem aos calçados – são da cidade. Sem esse apoio, jamais conseguiria ter participado do concurso e realizado um sonho”.

Blenda fez questão de lembrar o apoio recebido dos vereadores Joemerson Alves de Souza, o Cleber do Cavaco, e Sérgio Augusto de Santana – Sérgio Calçados.

Trabalho duro – Para participar do São Paulo Brasil Fashion Show e principalmente chegar em 4º lugar, Blenda confessa que o trabalho é duro, mas gratificante. São horas de treino, de academia, de estudos, muitas aulas de dança, teatro, idiomas (inglês e espanhol), passarela. “A gente tem que abdicar de coisas simples como poder estar com os amigos. Mas, estou muito focada na minha carreira, tenho o apoio de minha família e sei que é isso que quero”.

Estar entre as cinco mulheres mais bonitas do Estado, com o timbre oficial do São Paulo Brasil Fashion Show, tem alavancado a carreira de modelo desta jovem do Jardim Casqueiro: “Ainda não tenho uma agência, mas tenho vários convites para workshops em São Paulo e Rio de Janeiro”.

Blenda explica que ser uma miss exige muito mais do que um rosto bonito e um corpo padronizado nos conceitos de beleza. “É mais uma questão de atitude. Somos cobradas sobre nossos conhecimentos, nosso posicionamento diante do mundo. Temos que estar preparadas para enfrentar as mais diversas situações”

E confessa: “Eu, por ser negra, carrego uma responsabilidade maior. Sou social e politicamente mais cobrada”.

Miss Teen

Escolhida como Miss Teen da cidade de Cubatão, Alessandra Soares Mendes de Araújo, de 14 anos, também participou da visita à Prefeitura de Cubatão. Ela mora no Jardim Casqueiro, mas estuda na EE Lincoln Feliciano, na Vila Nova. Faz ginástica rítmica com a professora Laine Domingos, pratica esportes e corre todos os dias na Avenida Beira Mar. Suas preferências: “Do que mais gosto? Desfilar e fotografar”.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

28 de novembro de 2018

Morre Marcos Diniz, da Terracom

Leia mais

28 de novembro de 2018

Sebrae está com inscrições abertas para painel online sobre inteligência emocional

Leia mais

28 de novembro de 2018

Ipem-SP fiscaliza botijões de gás de cozinha no litoral de SP

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.